[Geek Alert] Oukitel U15 o Flagship da marca a um preço de gama de entrada

A Oukitel tem feito um excelente trabalho no que se refere a manter os seus equipamentos a par das mais recentes inovações na gama de entrada. Mas a empresa Chinesa tem um novo smartphone, com especificações muito acima dos equipamentos lançados anteriormente, e este pode ser um ponto de viragem na filosofia da marca.

>> Mais informação e preços do Oukitel U14 Aqui <<

Oukitel U15

O Oukitel U15 apresenta um design elegante com construção metálica e um indispensável leitor de impressões digitais situado na parte traseira.

Incorpora uma bateria de 3000 mAh que o coloca a par de equipamentos emblemáticos como o Galaxy S7. Em termos de captura de imagem temos uma câmara de 16MP com estabilizador óptico que serve perfeitamente para fotografias com qualidade aceitável.

>> Mais informação e preços do Oukitel U14 Aqui <<

Temos um ecrã de 5.5″ polegadas HD, processador MediaTek MT6753 a correr 1.3GHz, 3GB de RAM e 32GB de memória interna com possibilidade de expansão via MicroSd com mais 128GB.

Relacionado:  Como alterar a taxa de atualização no Android para economizar bateria

 

O Oukitel U15  é neste momento o porta estandarte da marca chinesa e como podem ver pelo preço, esta marca não desilude no que toca a Especificações VS Preço.

>> Mais informação e preços do Oukitel U14 Aqui <<

 

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!