Garmin Enduro consegue até 2 meses de bateria

De todos eles, a Garmin continua a ser um dos mais prestigiados em termos de métrica desportiva, com um vasto catálogo que vai desde modelos muito básicos a modelos topo de gama especializados em áreas muito específicas.

Há cada vez mais marcas de relógios inteligentes em Portugal, com recursos para todos os gostos e bolsos. De todos eles, a Garmin continua a ser um dos mais prestigiados em termos de métrica desportiva, com um vasto catálogo que vai desde modelos muito básicos a modelos topo de gama especializados em áreas muito específicas.

Garmin Enduro consegue até 2 meses de bateria 1

O Garmin Enduro é o relógio mais recente da empresa, um relógio pensado para os atletas mais radicais, com design ultra-resistente, bateria com duração de dois meses e funções desportivas avançadas.

O novo relógio Garmin Enduro possui bateria para 2 meses

YouTube video

 

O novo modelo Garmin Enduro é um relógio que, acima de tudo, possui auronomia. O seu principal valor agregado é uma bateria capaz de durar até 65 dias em uso normal, podendo durar até 80 horas no modo GPS ou 300 horas no modo de uso máximo da bateria.

Como consegue ter esses números?

Além do tamanho significativo, este relógio tem um ecrã transfletivo que não requer luz de fundo para ser perfeitamente visível à luz do sol e um sistema de carregamento solar. Este sistema não é capaz de carregar a bateria mais rápido do que descarrega, mas contribui para a longevidade gigantesca da sua bateria.

Relacionado:  Garmin partilha truques para cuidarem do vosso smartwatch

Garmin Enduro consegue até 2 meses de bateria 2

Este relógio tem uma bracelete de nylon (ao meu gosto, o melhor tipo de bracelete para o dia-a-dia e a que uso nos meus relógios) bem como rastreador para todo o tipo de desportos ao ar livre. Temos medição de frequência cardíaca e oxímetro de pulso, estimativa de VO2Max, medição de sono e o sistema de pagamento Garmin Pay.

O Garmin Enduro pode ser adquirido no site da Garmin a um preço não adequado para todos os públicos. A versão com moldura de aço e cor cinza começa nos 799 euros, O modelo em titânio na cor preta chega aos 899 euros.

Garmin Enduro no site oficial da Garmin.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!