Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S7 Dual-SIM e com Exynos 8890

Muita informação circula sobre o Galaxy S7, mas informação confirmada é ainda muito escassa , neste sábado (16) surgiu mais uma informação que pode ser do agrado dos fãs da Linha Galaxy. O smartphone da Samsung passou por mais uma certificação

Muita informação circula sobre o Galaxy S7, mas informação confirmada é ainda muito escassa , neste sábado (16) surgiu mais uma informação que pode ser do agrado dos fãs da Linha Galaxy. O smartphone da Samsung passou por mais uma certificação, neste caso para dois modelos: um com suporte Dual-SIM e outro para o modelo comum. O mais interessante é que o aparelho foi certificado com chipset Exynos 8890.

 

Dois modelos do Galaxy S7 foram certificados na Indonésia, com números de modelo “SM-G930FD” e “SM-G935FD”. Já tinhamos visto um Leak que mostrava detalhes deste equipamento na aplicação Antutu Benchmark que contava com Snapdragon 820, mas aparentemente haverá outra variante com chipset proprietário da Samsung.

galaxy_s7_certifi.jpg

A versão dual-SIM e chipset Exynos deve ser lançada em alguns países, como Paquistão e Filipinas. Não se sabe ainda se estav variante estará disponivel nas versões Edge e Plus.

As informações já divulgadas apontam para que o Galaxy S7 chegue ao mercado com ecrã de 5,1 polegadas com resolução QHD (2560 x 1440 pixels), câmara traseira de 12 megapixeis e frontal de 5MP, bateria com maior capacidade, slot para cartão microSD e com Android 6.0 de fábrica.

Contamos que o lançamento seja realizado no evento Unpacked pré MWC2016 no dia 21/02/2016.

FONTE

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link