Galaxy Z Fold 4 pode contar com uma melhor câmara telefoto do que o S22 Ultra

Com isso em mente, aqui estão 5 razões pelas quais poderá querer considerar a actualização para este novo aparelho. Continue a ler para saber mais!

Está ansiosamente à espera do lançamento do Galaxy Z Fold 4? Bem, de acordo com alguns rumores, podem contar com uma câmara telefoto melhor do que a S22 Ultra. Com isso em mente, aqui estão 5 razões pelas quais poderá querer considerar a actualização para este novo aparelho. Continue a ler para saber mais!

O espaço dobrável está a ficar cada vez mais populado a cada ano que passa. A Samsung é o líder incontestável do mercado neste momento, mas dado que um par de outras empresas lançaram impressionantes telefones dobráveis este ano e alguns fabricantes estão aparentemente a preparar-se para lançar versões refinadas dos seus telefones mais antigos, o gigante sul-coreano terá de lutar mais afincadamente para manter a sua posição. Uma área a necessitar de melhorias é a câmara e parece que a empresa já está a trabalhar nela.

Galaxy Z Fold 4 pode contar com uma melhor câmara telefoto do que o S22 Ultra 1

Temos ouvido rumores de que a Galaxy Z Fold 4 terá uma melhor matriz de câmaras do que a Fold 3, que apresenta um sensor primário de 12MP, um módulo telefoto de 12MP com zoom óptico de 2x, e uma unidade ultrawide de 12MP. O estimado Ice Universe revelou agora as especificações exactas da câmara para o Fold 4.

O informador diz que o próximo telefone Galaxy Z Fold terá uma câmara principal de 50MP, um sensor de ângulo ultra largo de 12MP, e uma unidade de telefoto de 12MP com zoom óptico de 3x.

Galaxy Z Fold 4 could boast a better telephoto camera than S22 Ultra

Ice acrescenta que esta seria a melhor unidade telefoto 3x de sempre da Samsung – ainda melhor do que o sensor 3x no Galaxy S22 Ultra. Isto poderia fazer do Galaxy Z Fold 4 um dos melhores telemóveis com câmara do ano, embora o S22 Ultra continuasse a ser o rei do zoom, considerando que também tem uma lente periscópica de 10x.

“Dito isto”, é melhor não esperar mudanças dramáticas. Isto porque o objectivo número um da Samsung com telefones dobráveis é a magreza e a facilidade de utilização, e só se pode enfiar tanto num telefone dobrável com 260 gramas, pelo que sensores fisicamente maiores podem não ser uma opção neste momento.

Independentemente disso, essas são algumas especificações decentes de câmaras. E quaisquer falhas seriam corrigidas por software.

De acordo com os recentes rebocos vazados, o Galaxy Z Fold 4 terá uma matriz de câmaras Galaxy S22 Ultra semelhante à do Galaxy S22, sem colisão e pode apresentar ecrãs interiores e exteriores ligeiramente mais largos. Relatórios anteriores sugerem que o telefone será alimentado pelo Snapdragon 8 Gen 1 Plus e poderá não ter uma ranhura para a caneta S. A Samsung está presumivelmente preparada para revelar o telefone em Agosto juntamente com o Z Flip 4 e a sua próxima geração de smartwatches.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!