Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Tab S7 + versus Galaxy Tab S6: Quando o Plus faz uma grande diferença

O Galaxy Tab S7 é a variante de base, O Galaxy Tab S7 + pode ser facilmente considerado o melhor tablet da Samsung até hoje. Mas é bom o suficiente para justificar uma atualização do Galaxy Tab S6?

A Samsung esmero-se na sua série principal de tablets este ano e apresentou duas opções de primeira linha no mesmo evento. O Galaxy Tab S7 é a variante de base, O Galaxy Tab S7 + pode ser facilmente considerado o melhor tablet da Samsung até hoje. Mas é bom o suficiente para justificar uma atualização do Galaxy Tab S6? Só há uma maneira de descobrir, vamos ver como o Galaxy Tab S7 + se compara ao Galaxy Tab S6 lado a lado.

Tantas coisas mudaram na série de tablets Galaxy Tab S ao longo de um ano que seria mais fácil apontar as poucas semelhanças entre o modelo do ano passado e o Galaxy Tab S7 +, então aqui estão elas: temos a mesma configuração 13MP + 5MP / câmaras de 8 MP, a mesma configuração de memória de 6 GB + 128 GB / 8 GB / 256 GB, as mesmos colunas quádruplas e sensores de impressão digital no ecrã.

Galaxy Tab S7 + versus Galaxy Tab S6: Tudo o resto

O novo Galaxy Tab S7 + usa o mais recente Snapdragon 865+ SoC da Qualcomm, em vez da solução Snapdragon 855. O tablet também vem com suporte 5G nos mercados que o suportam, O Galaxy Tab S6 é limitado ao LTE, como todos sabemos.

Fora isso, o Galaxy Tab S7 + traz um ecrã Super AMOLED maior de 12,4 polegadas com resolução de 2800 até 1752 e, mais importante, taxa de atualização de 120Hz. O Galaxy Tab S6 possui um ecrã de 60Hz, o que significa que objetos em movimento podem parecer duas vezes mais suaves no ecrã do Galaxy Tab S7 +.

O ecrã maior também levou a uma bateria maior com 10.090mAh, significativamente superior à bateria de 7.040mAh do Galaxy Tab S6. Para compensar a bateria maior e, portanto, os tempos de carga mais longos, a Samsung também vai disponibilizar pela primeira vez recursos de carregamento super rápido de 45W na sua principal série de tablets.

Outros detalhes incluem uma S Pen melhor com menor latência - um detalhe perfeito para  complementar o ecrã de alta taxa de atualização - e a aplicação Samsung Notes com melhorias significativas. O Galaxy Tab S7 + também é compatível com o novo modo DeX sem fio, mas esses recursos serão provavelmente replicados no Galaxy Tab S6 através de actualizações de firmware mais cedo ou mais tarde. Por falar nisso, o Galaxy Tab S7 + vem com o Android 10 e o One UI 2.5 de fábrica.

Acham que vale a pena atualizar o Galaxy Tab S6 para o Galaxy Tab S7 +? 

Galaxy Tab S7 + versus Galaxy Tab S6: Quando o Plus faz uma grande diferença 1

Especificações completas Galaxy Tab S7 +

 

  • Modelo: SM-T970
  • Dimensões: Tablet: 285 x 185 x 5,7 mm
  • Ecrã: ecrã Super AMOLED de 12,4 polegadas / 314,96 mm
  • CPU: Snapdragon 865+
  • Câmara: 5MP

Especificações completas Galaxy Tab S6

Galaxy Tab S7 + versus Galaxy Tab S6: Quando o Plus faz uma grande diferença 3

 

  • Modelo: SM-T860
  • Dimensões: Tablet: 244,5 x 159,5 x 5,7 mm
  • Ecrã: Ecrã Super AMOLED de 10,5 polegadas / 266,7 mm
  • CPU: Snapdragon 855
  • câmara: 5MP

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!