Galaxy Tab S4 recebe nova certificação e o seu lançamento deve estar para breve

A chegada do próximo tablet topo de gama da Samsung com o nome Galaxy Tab S4 foi definitivamente confirmada.

Há algum tempo que se fala num eventual Galaxy Tab S4, da Samsung, mas ainda assim muita informação sobre o mesmo continua no segredo dos deuses. A Samsung anunciou o Galaxy Tab S3 com pressa, muito por culpa do fiasco que foi o Galaxy Note 7, mas agora parece que finalmente a empresa está pronta para anunciar o seu sucessor, até ao final de julho. Há poucos dias o Tab S4 aparece na Wi-Fi Alliance e agora a sua certificação Bluetooth aparece online, o que sugere que o dispositivo passa por outro obstáculo antes do seu lançamento oficial.

Samsung Galaxy Tab S4 recebe mais uma certificação

A listagem menciona o dispositivo como Galaxy Tab S4, e segundo a mesma ele é alimentado pelo Snapdragon 835 da Qualcomm, com o seu processador Octa-core, e vem com o Bluetooth 5.0. Se se mantiver a tradição, então não teremos qualquer variante com um chipset Exynos. No entanto, os dois primeiros Galaxy Tab estiveram disponíveis com variantes com Exynos e com Qualcomm. A situação atual do mercado do Tab certamente não levará a Samsung a disponibilizar duas variantes do tablet com diferentes chipsets.
Galaxy Tab S4 recebe nova certificação e o seu lançamento deve estar para breve image

Segundo a listagem da famosa aplicação de benchmark, GFXbenchmark, o dispositivo contará com um ecrã de 10,5 polegadas com uma proporção de 16:10. O Snapdragon 835 será acompanhado por 4 GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.
Em relação à fotografia, o seu sensor na traseira será de 13MP, enquanto a câmara selfie será de 8MP, e totalmente gerido pelo Android 8.0 Oreo. E tal como o seu antecessor, o Galaxy Tab S4 deverá ficar disponível em variantes distintas: Wi-Fi e LTE.

Acredita-se que no decorrer nos próximos dias, surgiram mais detalhes sobre este potente tablet da Samsung, mas até lá teremos de esperar. E se tivermos em conta os últimos rumores, o Galaxy Tab S4 não será mais barato do que o Tab S3, por isso o tablet high-end terá um preço picante, entre os €650 e €700 para a variante Wi-Fi.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link

Achou interessante?

Partilhe com os seus amigos