Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC Exodus chega este ano com sistema Blockchain

 No que pode ser visto como uma tentativa de se diferenciar dos outros OEMs Android e permanecer relevante em 2018, a HTC está pronta para lançar um smartphone Android com blockchain no final deste ano, chamado de Exodus .

HTC Exodus chega este ano com sistema Blockchain image

De acordo com o The Next Web , o Exodus contará com uma “carteira universal e um conjunto de hardware seguro integrado para suportar criptomoedas e aplicativos descentralizados”. Isso significa que os cryptotraders não terão problemas para gerir o seu “dinheiro”.

Não só isso, mas a empresa também planeia criar a sua própria rede blockchain nativa com todos os dispositivos Exodus para facilitar a troca de criptografia entre os utilizadores.

Aqui está o que Phil Chen, líder da HTC neste projeto, disse sobre a Exodus.

Através da Exodus, estamos entusiasmados em oferecer suporte a protocolos subjacentes, como Bitcoin, Lightning Networks, Ethereum, Dfinity e muito mais. Gostaríamos de apoiar todo o ecossistema blockchain e, nos próximos meses, anunciaremos muitas outras parcerias interessantes.

É relatado que a HTC está a ponderar a ideia de aceitar a criptomoeda como uma forma de pagamento na compra do dispositivo, mas nenhum preço foi definido. Seria muito paradoxal se a HTC não aceitasse criptomoedas na compra do seu telefone com blockchain.

Exodus é esperado em outubro.

// The Next Web

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link