Galaxy S8 terá um sensor biométrico traseiro- A Samsung anda a aprender umas coisas

Hoje temos mais um episódio na telenovela "rumores do Galaxy S8". As últimas informações sugerem que o novo flagship da sul coreana trará um sensor de impressão digital na traseira do equipamento.

 

A razão citada é que nos testes iniciais do sensor de impressão digital embutido no ecrã , os resultados foram decepcionantes.

Mas porque não colocam o sensor no botão Home?

Pois bem, se têm andado atentos, saberão que o mais provável é o Galaxy S8 não ter qualquer botão na frente do equipamento, e por exclusão de partes o sensor biométrico será colocado na traseira. Na nossa opinião esta é uma excelente decisão por parte da Samsung, pois quem já usou equipamentos com sensores biom+etricos traseiros, sabe bem a comodidade desta localização.

Além disso, o Galaxy S8 virá com tecnologia de reconhecimento de íris , a mesma do azarado Note7 que usa uma câmara dedicada para o efeito. O reconhecimento da íris, no entanto, ainda não é tão popular como os sensores de impressões digitais.

Relacionado:  Como ativar o Live Caption no vosso smartphone Samsung

A Samsung tem uma oportunidade de ganhar de volta a confiança dos mercados e consumidores. "Não inventem muito" é o melhor conselho que podemos dar.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!