Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S8 Active aparece em novo render de protector de ecrã

Temos tido alguma informação sobre o Galaxy S8 Active, já de há alguns tempos para cá. O equipamento tem um nome de código Cruiser, e vai ser um exclusivo (infelizmente) da AT&T nos Estados Unidos. E nas últimas semanas o equipamento recebeu a certificação Wi-Fi  e também conseguimos obter alguns benchmarks do mesmo. Também já passou pela FCC (Federal Communications Comission).

Aqui alguns equipamentos Samsung.

Enquanto a Samsung e a AT&T, não confirmaram ainda este equipamento, mesmo assim parece que o seu lançamento não deverá estar muito longe de acontecer. Um protector de ecrã para o Galaxy S8 Active, foi revelado na Amazon com a data de 1 de Agosto. Isto sugere que este equipamento, poderá ser apresentado em breve.

Galaxy S8 Active aparece em novo render de protector de ecrã 1

Mas mesmo que o Galaxy S8 Active não seja apresentado até a esta data, a imagem do protector de ecrã é acompanhada com um render do Galaxy S8 Active, e que é bastante similar aos anteriores vistos até hoje. Portanto dá-nos um pequeno vislumbre do design, do equipamento.

Galaxy S8 Active aparece em novo render de protector de ecrã 2

Espera-se que o Galaxy S8 Active venha com, ecrã AMOLED de 5.8 polegadas com Display Infinito, Chipset Qualcomm Snapdragon 835 com CPU octa-core e GPU Adreno 540. O equipamento será acompanhado de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. O Galaxy S8 Active, sem surpresa, terá uma câmara de 12 MPx na parte de trás, e o seu sistema operativo é Android 7.0 Nougat, provavelmente com a UI mais recente da Samsung. Este equipamento deverá chegar com uma maior robustez, e com a norma IL-STD-810G, para durabilidade.

Galaxy S8 Active aparece em novo render de protector de ecrã 3

O Galaxy S8 é um dispositivo compacto que, infelizmente, não aparenta ser o mais resistente, na verdade é provavelmente o flagship mais frágil no mercado. A Samsung vai ao encontro das necessidades dos mais desajeitados com o lançamento do Galaxy S8 Active. Surpreendentemente (ou não) a frente do dispositivo não tem as bordas curvas que o Flagship tem, mas tem sem dúvida o design Galaxy mais recente.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link