Galaxy S8 Active aparece em foto sem ecrã Edge

O Galaxy S8 é um dispositivo compacto que, infelizmente, não aparenta ser o mais resistente, na verdade é provavelmente o flagship mais frágil no mercado. A Samsung vai ao encontro das necessidades dos mais desajeitados com o lançamento do Galaxy S8 Active, como sugere uma listagem do Wireless Power Consortium.

Surpreendentemente (ou não) a frente do dispositivo não tem as bordas curvas que o Flagship tem, mas tem sem dúvida o design Galaxy mais recente.

Pela aparência dele, o telefone terá os mesmos sensores na parte superior do ecrã frontal e não terá um botão home na parte inferior. O botão de alimentação estará no lado direito, enquanto o esquerdo é reservado para o volume e um botão Bixby. A listagem também revela o número de modelo do dispositivo SM-G892A. Como ele está no Wireless Power Consortium, o Galaxy S8 Active terá carregamento sem fio garantido. De acordo com as fontes, o dispositivo pode não aparecer na Europa, mas pode chegar aos EUA na  operadora AT & T.

Relacionado:  Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019) recebe atualização para Android 11 em várias regiões
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!