Android Geek
O maior site de Android em Português

Finalmente: Galaxy S7 e S7 Edge começam a receber o Android Oreo

Ainda ontem tínhamos abordado aqui este tema, pois a Samsung tinha informado no portal da comunidade Samsung, que estava a “fazer o melhor possível” para que a actualização do Android Oreo para os equipamentos da família S7, fosse lançada em meados deste mês.

Finalmente a actualização do Android Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge

No entanto, e como já é habitual, foi colocado em causa a credibilidade das palavras da Samsung em relação a esse assunto. E qual a melhor resposta que a Sul Coreana poderia dar? Sim é essa mesma, a resposta a quem colocou em causa as palavras da OEM, surgiu em forma de lançamento do esperado firmware.

As primeiras confirmações chegaram do Reino Unido, então desde então tem existido relatos de que a actualização se começou a expandir para outros países europeus, então presumimos que ele chegará gradualmente todas as unidades dos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge nos próximos dias. A actualização ocupa 1274,28 MB e vem com o número de compilação G930FXXU2ERD5 para o Galaxy S7 e G935FXXU2ERD5 para o Galaxy S7 Edge. Ele obviamente inclui a mais recente UI de utilizador da própria Samsung, a Samsung Experience 9.0. Nós já tivemos o prazer de testar a nova interface no Galaxy S9, ela contém várias renovações gráficas e novos recursos importantes.

Finalmente: Galaxy S7 e S7 Edge começam a receber o Android Oreo 1

Como é habitual neste tipo de actualização, ela chegará via OTA, por isso deverá receber uma notificação no seu telefone a qualquer momento. Sugerimos que faça o download do firmware quando estiver ligado a uma rede WiFi estável, e que só faça a instalação do mesmo quando tiver mais que 50% de bateria.

Se ainda não recebeu a notificação, pode tentar forçar a sua chegada, e para isso basta ir ao menu de definições. E se tiver um Samsung Galaxy S7 ou S7 Edge e já tiver recebido o Android 8.0 Oreo, não se esqueça de nos dar feedback de como ficou, usando para isso o espaço dedicado para os comentários que fica um pouco mais abaixo.

Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais