Android Geek
O maior site de Android em Português

Finalmente: Galaxy S7 e S7 Edge começam a receber o Android Oreo

Após meses de espera, parece que a Samsung começou a disponibilizar a atualização do Android Oreo para os seus flagship de 2016, os Galaxy S7 e S7 Edge.

Samsung retomou a atualização do Android Oreo para os S7 e S7 Edge

Para aqueles que estão na Suécia, ou em qualquer outro país nórdico, temos boas noticias, já que a sua espera está a terminar.

O pessoal da Sammobile diz ter recebido feedback de vários utilizadores que dizem ter recebido a atualização, na Suécia. A Samsung geralmente lança atualizações importantes para países da região nórdica ao mesmo tempo, e não há razão para que isso não aconteça desta vez. O ficheiro de instalação tem sensivelmente 1,2 GB, e traz consigo o novo Samsung Experience 9.0 UX (embora nem todos os recursos do Galaxy S8 e dos flagships posteriores estejam incluídos). O número de compilação é G930FXXU2ERE8 (para o Galaxy S7), o mesmo que a atualização lançada para o Reino Unido anteriormente, e que entretanto tinha sido suspensa. A data do patch de segurança, é de 1 de abril.

Finalmente: Galaxy S7 e S7 Edge começam a receber o Android Oreo 1

Já recebeu a atualização do Android Oreo no seu Galaxy S7 ou Galaxy S7? Deixe-nos saber, deixando um comentário no espaço dedicado para o efeito um pouco mais abaixo.

Não se esqueça de nos informar se recebeu no Galaxy S7 ou na versão Edge.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link