Android Geek
O maior site de Android em Português

Finalmente: Galaxy S7 e S7 Edge começam a receber o Android Oreo

Após meses de espera, parece que a Samsung começou a disponibilizar a atualização do Android Oreo para os seus flagship de 2016, os Galaxy S7 e S7 Edge.

Samsung retomou a atualização do Android Oreo para os S7 e S7 Edge

Para aqueles que estão na Suécia, ou em qualquer outro país nórdico, temos boas noticias, já que a sua espera está a terminar.

O pessoal da Sammobile diz ter recebido feedback de vários utilizadores que dizem ter recebido a atualização, na Suécia. A Samsung geralmente lança atualizações importantes para países da região nórdica ao mesmo tempo, e não há razão para que isso não aconteça desta vez. O ficheiro de instalação tem sensivelmente 1,2 GB, e traz consigo o novo Samsung Experience 9.0 UX (embora nem todos os recursos do Galaxy S8 e dos flagships posteriores estejam incluídos). O número de compilação é G930FXXU2ERE8 (para o Galaxy S7), o mesmo que a atualização lançada para o Reino Unido anteriormente, e que entretanto tinha sido suspensa. A data do patch de segurança, é de 1 de abril.

Já recebeu a atualização do Android Oreo no seu Galaxy S7 ou Galaxy S7? Deixe-nos saber, deixando um comentário no espaço dedicado para o efeito um pouco mais abaixo.

Não se esqueça de nos informar se recebeu no Galaxy S7 ou na versão Edge.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais