Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung retoma atualização do Android Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge

Na passada quarta feira informamos aqui que a Samsung tinha suspendido a atualização do Android Oreo para os seus topos de gama de 2016, os Galaxy S7 e S7 Edge.
Dois dias passaram a parece que a Sul Coreana está novamente a disponibilizar o update para os equipamentos.

Para quem não está dentro do assunto, fique a saber que no início deste mês, a Samsung começou a lançar a atualização do Android Oreo para o Galaxy S7 e S7 edge. Infelizmente, alguns utilizadores do telefone que atualizaram os seus equipamentos tiveram alguns problemas de Bootloops (reinícios). Rapidamente as reclamações começaram a surgir, e tendo em conta essas reclamações, a Samsung interrompeu temporariamente a implementação da atualização do Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge. A confirmação da interrupção chegou através de um moderador do fórum da Samsung, que tinha confirmado que tinham suspendido temporariamente o update.

Samsung retoma a atualização do Android Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge

Entretanto hoje chegaram relatos de que a Samsung já retomou o lançamento da atualização do Android Oreo para os Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge. Que é uma boa noticia para todos aqueles que estão a aguardar pelo update do Oreo, pois a empresa está a lançar a versão de firmware G930FXXU2ERE8 e G935FXXU2ERE8 para o Galaxy S7 e S7 Edge, respetivamente.

Inicialmente, pode ter parecido que os utilizadores teriam que esperar mais algum tempo depois de o lançamento ter sido interrompido, mas A Samsung parece ter resolvido o problema rapidamente o suficiente para começar a disponibilizar novamente a atualização.

Samsung retoma atualização do Android Oreo para o Galaxy S7 e S7 Edge 1

Como é habitual neste tipo de situação, o update chegará a todos os utilizadores de forma faseada, e poderá demorar algumas semanas até chegar a todos os equipamentos.

Se entretanto receber o update no seu equipamento não se esqueça de nos informar, para que possamos atualizar esta noticia.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link