Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung suspende o lançamento do Android Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge

Ainda no passado dia 10 falamos aqui sobre um suposta data de disponibilização do Android Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge.

No entanto, no início deste mês, a empresa começou a lançar a atualização do Android Oreo para o Galaxy S7 e S7 edge. Infelizmente, parece que alguns utilizadores do telefone que atualizaram os seus equipamentos tiveram alguns Bootloops. Rapidamente as reclamações começaram a surgir, e tendo em conta essas reclamações, a Samsung interrompeu temporariamente a implementação da atualização do Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge.

Samsung suspende o lançamento do Android Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge

Um moderador do fórum de ajuda oficial da Samsung confirmou essa notícia aos utilizadores afetados ao dizer:

“Após um número limitado de casos em que os dispositivos foram reinicializados inesperadamente, com o Android 8.0 Oreo, paramos temporariamente o lançamento da atualização. Estamos a investigar o problema internamente para garantir que o impacto nos dispositivos afetados seja minimizado e o lançamento da atualização possa ser retomado o mais rapidamente possível. ”

Samsung suspende o lançamento do Android Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge 1

As mesmas informações também foram publicadas na secção de avisos do fórum de ajuda da Samsung, no Canadá. O aviso do moderador diz:

“A atualização do Android O do Galaxy S7 / S7 edge está pendente de uma correção para um problema técnico descoberto após a implementação inicial, as atualizações serão compartilhadas conforme disponíveis”. 

Samsung suspende o lançamento do Android Oreo para os Galaxy S7 e S7 Edge 2

Atualmente, não há informações oficial da própria Samsung, sobre quando retomará o lançamento da atualização. Enquanto isso, se for um dos utilizadores afetados, poderá tentar seguir as etapas de solução de problemas, sugeridas pelo moderador no fórum de ajuda europeu, embora isso exija uma limpeza completa dos dados do dispositivo.

Parece que algo correu realmente mal, estamos a falar de um software que teve alguns meses em teste, e supostamente, este tipo de problema tinha de ser descoberto nos testes beta.

A espera dos utilizadores vai continuar.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link