Android Geek
O maior site de Android em Português

Datas oficiais da chegada Android Oreo para Samsung Galaxy S7/ S7 edge e A5 2017 reveladas

Já não restavam nenhumas duvidas relativamente ao update do Android Oreo para os Galaxy S7/S7 Edge e Samsung Galaxy A5 2017, uma vez que as suas certificações já foram vistas, onde ambos os dispositivos executam o Android Oreo.

Datas oficiais da chegada Android Oreo para Samsung Galaxy S7/ S7 edge e A5 2017 reveladas 1

Agora chegam finalmente informações oficiais no community.samsungmembers sobre as atualizações do Android Oreo que afirmam que os Galaxy S7/S7 Edge e Samsung Galaxy A5 2017 a 22 de maio e 13 de junho respectivamente.

Datas oficiais da chegada Android Oreo para Samsung Galaxy S7/ S7 edge e A5 2017 reveladas 2

Isso significa que a atualização do Android Oreo está confirmada para os dois dispositivos e começará a ser lançada dentro de semanass. Certamente que será uma atualização estável do Oreo e não qualquer versão beta.

O Android Oreo para estes Samsung trará as funcionalidades já conhecidas, assim como algumas específicas da Samsung, como o exemplo abaixo.

Exemplo novidades Android Oreo em dispositivos Samsung

Muitos de nós têm a galeria cheia com screenshots que possuem todos nomes de ficheiros muito semelhantes, como “Screenshot_20171219-133036” vai gostar de saber que essa é uma prática bastante normal e ninguém deveria ter problemas com isso, uma vez que um screenshot é muitas vezes bastante auto-explicativo.

No entanto, a Samsung pensa que pode melhorar essa situação na sua interface Samsung Experience com Android Oreo. Conforme descoberto pelo pessoal do SamMobile, a compilação do firmware Oreo automaticamente nomeia capturas de ecã de acordo com a aplicação que estava no ecrã durante a captura.
Por exemplo, tirar uma captura de ecrã da sua home para mostrar a sua configuração começará com “Screenshot_Samsung_Experience Home”, enquanto a captura de ecrã de um vídeo na aplicação YouTube começará com  “Screenshot_YouTube”.
Telefones Samsung com Android Oreo com novidades nas screenshots image
Por outro lado, podemos esperar que as capturas de ecrã tiradas em outras aplicações sejam chamadas de forma semelhante.
Embora seja somente um pequeno toque, esta próxima mudança deverá chegar a todos os proprietários de dispositivos Samsung com o Android Oreo, e criará ordem nas pastas dos screenshots de outra forma. Os dispositivos Samsung criarão pedidos nas pastas das capturas de ecrã de forma a mandar as imagens muito mais organizadas.
 ________________________________________________________________________
Obrigado Vasco Teixeira pela dica 😉

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Samsung Members

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link