Datas oficiais da chegada Android Oreo para Samsung Galaxy S7/ S7 edge e A5 2017 reveladas

Já não restavam nenhumas duvidas relativamente ao update do Android Oreo para os Galaxy S7/S7 Edge e Samsung Galaxy A5 2017, uma vez que as suas certificações já foram vistas, onde ambos os dispositivos executam o Android Oreo.

Datas oficiais da chegada Android Oreo para Samsung Galaxy S7/ S7 edge e A5 2017 reveladas 1

Agora chegam finalmente informações oficiais no community.samsungmembers sobre as atualizações do Android Oreo que afirmam que os Galaxy S7/S7 Edge e Samsung Galaxy A5 2017 a 22 de maio e 13 de junho respectivamente.

Datas oficiais da chegada Android Oreo para Samsung Galaxy S7/ S7 edge e A5 2017 reveladas 2

Isso significa que a atualização do Android Oreo está confirmada para os dois dispositivos e começará a ser lançada dentro de semanass. Certamente que será uma atualização estável do Oreo e não qualquer versão beta.

O Android Oreo para estes Samsung trará as funcionalidades já conhecidas, assim como algumas específicas da Samsung, como o exemplo abaixo.

Exemplo novidades Android Oreo em dispositivos Samsung

Muitos de nós têm a galeria cheia com screenshots que possuem todos nomes de ficheiros muito semelhantes, como “Screenshot_20171219-133036” vai gostar de saber que essa é uma prática bastante normal e ninguém deveria ter problemas com isso, uma vez que um screenshot é muitas vezes bastante auto-explicativo.

No entanto, a Samsung pensa que pode melhorar essa situação na sua interface Samsung Experience com Android Oreo. Conforme descoberto pelo pessoal do SamMobile, a compilação do firmware Oreo automaticamente nomeia capturas de ecã de acordo com a aplicação que estava no ecrã durante a captura.
Por exemplo, tirar uma captura de ecrã da sua home para mostrar a sua configuração começará com “Screenshot_Samsung_Experience Home”, enquanto a captura de ecrã de um vídeo na aplicação YouTube começará com  “Screenshot_YouTube”.
Por outro lado, podemos esperar que as capturas de ecrã tiradas em outras aplicações sejam chamadas de forma semelhante.
Embora seja somente um pequeno toque, esta próxima mudança deverá chegar a todos os proprietários de dispositivos Samsung com o Android Oreo, e criará ordem nas pastas dos screenshots de outra forma. Os dispositivos Samsung criarão pedidos nas pastas das capturas de ecrã de forma a mandar as imagens muito mais organizadas.
 ________________________________________________________________________
Obrigado Vasco Teixeira pela dica 😉
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Novo logotipo da Huawei Pay inclui um.. Urso
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte Samsung Members