Galaxy S7 Edge recebe recursos do extinto Note7

Nem tudo sobre o agora descontinuado Galaxy Note 7era mau. Na verdade, antes de as baterias pegarem fogo (o que é muito mau, Samsung não nos leves a mal), as pessoas estavam realmente a gostar do phablet. Mas isso não significa que algumas das coisas boas não possam ser transitadas para outros dispositivos. A mais recente atualização para o recurso de exibição Always On do Galaxy S7 e S7 Edge traz algumas coisas que foram apenas disponibilizadas anteriormente no Galaxy Note7.

Novas opções de personalização são sempre bem-vindas a qualquer actualização. A versão 1.4.02 traz várias novas opções, como um novo calendário para escolher, dá-lhe também um novo relógio digital onde se pode adicionar a própria assinatura e/ou texto personalizado e podemos mesmo mudar a cor e o tipo de letra também. Podemos agora ver também a música que está a tocar no Always On Display.

Mas a melhor notícia é que a Samsung conseguiu reduzir o consumo de bateria do Always On Display. Agora só vai utilizar menos do que 1% de bateria a cada hora. Isso é algo que torna o AOD muito útil para aqueles que querem economizar em energia, mas também têm a tendência para verificar as notificações dos seus smartphones de vez em quando.

Relacionado:  Estes são os iPhone 13.Especificações, recursos, preço, data de lançamento

Há ainda algumas características que parecem não funcionar (por enquanto) com esta última atualização, mas esperamos que que seja corrigido na próxima atualização. Podem atualizar manualmente Nas configurações. Estão também a circular APKS com essa nova versão, mas sugerimos que esperem pela actualização oficial, ou se quiserem que façam download AQUI.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!