Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 estará disponível com traseira em cerâmica

A Samsung vai meter os trunfos todos (ou quase todos) em cima da mesa, com o Galaxy S10. Segundo os nossos amigos do Sammobile a marca vai colocar um dos modelos com uma traseira em cerâmica nas cores preto e branco.

A Samsung vai meter os trunfos todos (ou quase todos) em cima da mesa, com o Galaxy S10. Segundo os nossos amigos do Sammobile a marca vai colocar um dos modelos com uma traseira em cerâmica nas cores preto e branco. A Samsung está supostamente a trabalhar em quatro modelos diferentes do Galaxy S10 – o seu smartphone flagship 10 º aniversário. 

O SM-G970x será a opção de nível de entrada com um ecrã de 5,8 polegadas e uma câmara traseira única. Este modelo pode não ter um sensor de impressão digital no ecrã. Segundo os mesmos, o Galaxy S10, deverá estar disponível nas cores preto, branco, amarelo e verdeO SM-G973 e o SM-G975 serão as duas opções premium com ecrãs de 5,8 polegadas e 6,44 polegadas com uma câmara traseira dupla e tripla, respectivamente.

Galaxy S10 estará disponível com traseira em cerâmica 1
Render Venya Geskin1

Serão estes os modelos que serão oferecidos com cores gradientesO outro modelo do Galaxy S10 que a Samsung estará a preparar será uma besta absoluta. Ele deverá chegar com um ecrã de 6,7 polegadas, uma câmara frontal e traseira dupla quad e com suporte 5G. Certamente será o modelo de topo, possivelmente com 512GB de armazenamento interno. O modelo SM-G975FC do Galaxy S10 também pode ser o que apresenta uma parte traseira de cerâmica nas cores preto e branco.

A Samsung chega um pouco atrasada, no que diz respeito ao uso da cerâmica. A Xiaomi já vem a usar em alguns dos seus smartphones desde 2016. O Essential Phone é outro dispositivo com traseira de cerâmica. Este material oferece uma aparência e toque mais premium. A escala Mohs de dureza mineral internacionalmente reconhecida coloca-a ligeiramente abaixo do diamante e da safira. Isso significa que nenhum mineral pode arranhar a cerâmica, excepto o diamante e a safira. O material cerâmico de óxido de zircónio micro-cristal certamente adequa-se a um smartphone premium.

No entanto ainda é cedo, e as coisas podem mudar antes que tudo esteja finalizado. O Galaxy S10 deverá ser lançado em fevereiro do próximo ano na MWC Barcelona 2019, sendo que o seu modelo com tecnologia 5G, poderá apenas ver a luz do dia em março.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Sammobile

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link