Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy S10 pode ter um anel de LED á volta do orifício da câmara frontal

Nas últimas semanas, temos ouvido rumores sobre o futuro Galaxy S10 e S10 + e hoje alguns recursos da sua câmara frontal integrada num buraco no ecrã voltam a aparecer. Aparentemente, a câmara frontal é cercada por um anel de LEDs que brilha quando a câmara é ligada ou quando reconhece o rosto. Aparentemente, este anel também está presente no Galaxy A8s, embora não tivéssemos ouvido nada sobre isso até agora.

Nas últimas semanas, temos ouvido rumores sobre o futuro Galaxy S10 e S10 + e hoje alguns recursos da sua câmara frontal integrada num buraco no ecrã voltam a aparecer.

Galaxy S10 pode ter um anel de LED á volta do orifício da câmara frontal 1

Aparentemente, a câmara frontal é cercada por um anel de LEDs que brilha quando a câmara é ligada ou quando reconhece o rosto. Aparentemente, este anel também está presente no Galaxy A8s, embora não tivéssemos ouvido nada sobre isso até agora.

Galaxy S10 pode ter um anel de LED á volta do orifício da câmara frontal 2

Galaxy S10 pode ter um anel de LED á volta do orifício da câmara frontal 3

Esta função também pode ser usada para exibir a percentagem de bateria do telefone, o que pode ser útil se não consumir muita energia. Além disso, também parece que quando o utilizador desliza o dedo sobre ela, a aplicação da câmara será lançada.

Finalmente, este anel de LED pode substituir a notificação clássica de LED, avisando quando temos notificações para ler.

É importante salientar que o preço do Samsung Galaxy A8 na China foi fixado em CNY 2.999 (US $ 430) (381€) para a variante de armazenamento de 6GB RAM / 128GB, enquanto o preço do modelo de 8GB de RAM não está disponível atualmente. A loja online da Samsung na China e a JD.com listaram o aparelho para pré-encomendas e o telefone começará a ser vendido a partir de 31 de dezembro.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais