Galaxy Note8 terá câmara dupla, uma grande angular e uma teleobjectiva

Um analista da KGI de seu nome Ming-Chi Kuo provou anteriormente ser muito confiável nas suas previsões por isso vale a pena ouvir o que ele tem a dizer sobre o Samsung Galaxy Note8. Ele prevê uma configuração de câmara dupla para o Flagship de 2017 com algumas especificações curiosas - será uma combinação de uma câmara de grande angular com  teleobjectiva de Zoom até  3x.

A câmara ampla terá um sensor de 12MP com autofoco duplo Pixel, a câmara telefoto terá um sensor de 13MP. Ambos contarão com estabilização  óptica de imagem (OIS). Kuo espera que a nova câmara seja o suficiente para bater o iPhone 7 Plus em termos de qualidade de captura de imagens.
O resto é como esperado - um ecrã Super AMOLED de 6,4 "com resolução QHD +, além de um chipset Snapdragon 835 ou Exynos 8895. O leitor de impressões digitais provavelmente vai ficar na parte de trás, em vez de aparecer no vidro frontal como especulado anteriormente.

Mesmo antes do Galaxy Note8 chegar em cena, a Samsung deverá ter um bom ano - a KGI elevou as estimativas para entre 50 e 55 milhões de Galaxy S8 e S8 + vendidos este ano (acima de 40-45 milhões).

Relacionado:  Nova variante do OPPO Find X3 Pro Photographer Edition vista online
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!