Galaxy Note8 terá câmera dupla, uma grande angular e uma teleobjectiva

Render Note8

Um analista da KGI de seu nome Ming-Chi Kuo provou anteriormente ser muito confiável nas suas previsões por isso vale a pena ouvir o que ele tem a dizer sobre o Samsung Galaxy Note8. Ele prevê uma configuração de câmera dupla para o Flagship de 2017 com algumas especificações curiosas – será uma combinação de uma câmera de grande angular com  teleobjectiva de Zoom até  3x.

0B5CUt KUpXFUQ04zQXZrLUdNeWM Galaxy Note8 terá câmera dupla, uma grande angular e uma teleobjectiva image

A câmera ampla terá um sensor de 12MP com autofoco duplo Pixel, a câmera telefoto terá um sensor de 13MP. Ambos contarão com estabilização  óptica de imagem (OIS). Kuo espera que a nova câmera seja o suficiente para bater o iPhone 7 Plus em termos de qualidade de captura de imagens.
O resto é como esperado – um ecrã Super AMOLED de 6,4 “com resolução QHD +, além de um chipset Snapdragon 835 ou Exynos 8895. O leitor de impressões digitais provavelmente vai ficar na parte de trás, em vez de aparecer no vidro frontal como especulado anteriormente.

Mesmo antes do Galaxy Note8 chegar em cena, a Samsung deverá ter um bom ano – a KGI elevou as estimativas para entre 50 e 55 milhões de Galaxy S8 e S8 + vendidos este ano (acima de 40-45 milhões).

O Galaxy S8 e S8 Plus têm a difícil missão de baterem o sucesso que o Galaxy S7 Edge teve um pouco por todo o mundo, muito devido ao seu design elegante e características que lhe permitiram um ano depois ser eleito Best Of MWC 2017
Ler mais
Hoje há um ano, era assim! #ThrowBackDroid 15 de março
Fonte 9to5 Google

Poderá gostar de: Mais do autor

15 Comentários

  1. IE Joinville
    IE Joinville Diz

    Samsung são 2 fatos ou explode ou desvaloriza rapidamente kkkk

  2. Diclei Nogueira
    Diclei Nogueira Diz

    Mais uma bomba pra explodir no bolso 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    1. Tarlisson Jose
      Tarlisson Jose Diz

      O Note 7 o S8 vou citar como exemplo por vi gente cortando a bateria para ver o que acontecia e não aconteceu nada a bateria e bastante segura e isto vai se manter nos próximos top de linha dela

  3. Iago Marrich
    Iago Marrich Diz

    Só espero que não venha com essa traseira mesmo, negócio feio 😂😑

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.