Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 poderá ter variante com 8GB de RAM e 512GB de ROM

A variante mais premium do Samsung Galaxy Note 9 pode ter 8GB de RAM e 512GB de armazenamento interno, informou ontem Ice Universe, mais conhecido como @Universelce na rede social Twitter, afirmando que os utilizadores podem ver essa configuração de memória se tiverem sorte. Com um histórico amplamente positivo em relação a leaks de produtos da Samsung, o texto da sua última declaração indica que as especificações mencionadas ainda não foram decididas e estão a ser consideradas pela gigante de tecnologia sul-coreana. O modelo básico do Galaxy Note 9 ainda deve contar com 6 GB de RAM LPDDR4 e 64 GB de espaço de armazenamento, muito parecido com o que seu antecessor fez no ano passado.

O mesmo leakster disse anteriormente que a Samsung apresentará pelo menos uma nova cor de smartphone com a linha Galaxy Note 9, com o seu nome oficial a ser “Teddy Brown”, indicando assim que a fabricante de telefones com sede em Seul disponibilizará um flagship Android Castanho. O próximo phablet deverá utilizar os mesmos chips da série Galaxy S9, ou seja, o Snapdragon 845 da Qualcomm nos Estados Unidos, Canadá, México e China, além do próprio Exynos 9810 da Samsung em outros mercados. Um slot para cartão microSD também deve fazer parte do pacote, suportando até 2 TB de armazenamento adicional, embora as soluções prontas para o consumidor ainda estejam limitadas a 400GB. O Galaxy Note 9 deve manter a configuração de dupla câmara do seu antecessor, mas ainda não se sabe se a Samsung oferece outra lente de abertura variável, como aconteceu com a família Galaxy S9. Um leitor de impressões digitais no ecrã é improvável que faça parte deste telefone.

Será que o Galaxy Note 9 chegará com 8GB de RAM?

O próximo flasgship Android da empresa estrear com uma versão significativamente melhorada do seu assistente de inteligência artificial, a qual ele está a referido provisoriamente como Bixby 2.0, disse o chefe da Samsung, DJ Koh, no início deste ano. Nenhuma data de lançamento foi oficialmente revelada, embora o phablet deva ser lançado no final de agosto ou início de setembro, provavelmente na IFA deste ano.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link