Android Geek
O maior site de Android em Português

Responsável AI da Samsung confirma Bixby 2.0 será lançado ao lado do Galaxy Note 9

Não há dúvida de que a Samsung planeia continuar a melhorar sua avançada plataforma Bixby, agora especialmente que a maioria das empresas concorrentes está a tentar atrair clientes com as suas próprias plataformas de inteligência artificial. Em fevereiro, o CEO da Samsung confirmou que a próxima versão do Bixby será lançada junto com o segundo FlagShip da empresa sul-coreana para 2018.

Gray G. Lee, chefe do AI Center da Samsung Research disse ao Korea Herald que o próximo smartphone da empresa, o Galaxy Note 9 , incluirá uma versão melhorada do Bixby.

Ele complementou a afirmação ao afirmar  que o Bixby 2.0 oferecerá recursos melhorados, como processos de linguagem natural, maior capacidade de resistência a ruído e tempos de resposta muito mais rápidos.

Responsável AI da Samsung confirma Bixby 2.0 será lançado ao lado do Galaxy Note 9 1

Para melhorar o Bixby o mais rápido possível, espera-se que a Samsung amplie sua força de trabalho especializada em AI em até 1.000 funcionários. A Bixby pretende conectar nada menos que 14 milhões de unidades dos seus produtos até ao final deste ano.

O Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China (CMIIT) deu a sua aprovação a um Samsung SM-N9600 a 21 de março deste ano. Seguiu-se a aprovação para o SM-N9608 a 24 de abril de 2018, há alguns dias. Infelizmente, a documentação de ambos os modelos não inclui imagens ou especificações.

Duas variantes do Samsung Galaxy Note 9 recebem certificação na China image

Segundo as últimas informações não oficiais a Samsung pretende lançar o Galaxy Note 9 em julho ou agosto . Dessa forma, pode evitar um confronto com o esperado trio de iPhones 2018 que deve ser lançado em setembro.

Duas variantes do Samsung Galaxy Note 9 recebem certificação na China image

No mês passado, o SM-N960U passou pelo teste de benchmark Geekbench; Se for real, o teste revela que as versões americana e chinesa do telefone serão alimentadas pelo chipset Snapdragon 845. Em outros mercados, esperamos ver o Exynos 9810 SoC. O teste de benchmark listou 6GB de RAM no interior, com Android 8.1 pré-instalado. Esperamos que o Note 9 tenha as mesmas duas câmaras de 12MP no  do Galaxy S9 + .

O Samsung Galaxy Note 9 deve ser revelado no final de agosto , mas o phablet pode não chegar às lojas até setembro. O FlagShip certamente será exibido na feira IFA 2018, que acontecerá entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais