Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 vai ter câmera com AI e a Samsung pode vender a S Pen separadamente

Muito já foi revelado sobre o Galaxy Note 9. Inúmeros rumores e imagens ao vivo do próximo FlagShip têm sido reveladas online por diversos meios de comunicação, ao ponto de poucas surpresas serem esperadas para a data de lançamento.

No entanto, algumas novas informações surgiram hoje de um utilizador do Reddit que se diz “muito próximo de um elemento da Samsung”. Não é incomum que os profissionais de venda conheçam e partilhem informações sobre um dispositivo futuro antes do seu lançamento. Portanto, pode haver um fundo de verdade nessas afirmações.

Galaxy Note 9 vai ter câmera com AI e a Samsung pode vender a S Pen separadamente 1

Funcionalidades do Galaxy Note 9 AI

Dizem que os incentivos para pré-encomenda para o Galaxy Note 9 incluirão fones de ouvido com cancelamento de ruído sem fios da AKG no valor de US $ 299 ou o pacote Fortnite de US $ 150. Os clientes teriam a opção de ter os dois se pagassem US $ 100.

A Samsung aparentemente vai vender a S Pen separadamente também. Isso não significa que o Galaxy Note 9 não virá com uma. Só que será vendido separadamente para que os utilizadores possam comprar em cores diferentes se quiserem. A caneta também terá suporte a Bluetooth e, aparentemente, fornecerá 30 minutos de uso com apenas 40 segundos de carregamento. Um toque duplo no botão do obturador na S Pen irá inverter os modos da câmera.

Uma fuga de informação recente revelou que o Galaxy Note 9 terá o o mesmo sistema de câmera dupla que o Galaxy S9 +. No entanto, a aplicação da câmera terá alguns recursos de AI que poderão alternar automaticamente os modos da câmera com base na cena detectada, como paisagem, retrato, comida, etc. Onde já vimos isto antes?

Alertas também poderão aparecer na aplicação de câmera se forem detectadas situações como olhos fechados, ou se o fotógrafo estiver a tremer demasiado. O Galaxy Note 9 pode não precisar do DeX Pad para alimentar a experiência do PC. Pode ser capaz de fazer isso apenas com um cabo HDMI como o recentemente lançado Galaxy Tab S4.

Estamos a poucos dias do lançamento oficial do Galaxy Note 9 em Nova York. Tudo o que resta para a Samsung confirmar agora é o preço e as informações de lançamento do seu novo flagship.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link