Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 terá Leitor de Impressão Digital Embutido no Display

Muitas novidades da Samsung para 2018, não só o sensor de impressões digitais.

Depois de as atenções terem estado centradas no futuro equipamento da linha S da Samsung, eis que chegam novas informações através de fontes bastante credíveis, não do novo Galaxy S9 e S9+ mas sim,  do Galaxy Note 9. Já havia sido reportado que os novos modelos da linha S da marca Sul Coreana, não vinham com o sensor de impressões digitais embutido no display AMOLED. Mas agora parece que tudo se conjugar para que isto se torne em realidade para o meio do ano de 2018, através do Galaxy Note 9.

Galaxy Note 9 terá Leitor de Impressão Digital Embutido no Display 1

Como podemos ver,  na imagem abaixo,  aqui está a esquemática do que deverá ser o resultado final.  Depois de tantos meses de pesquisa e desenvolvimento desta tecnologia, conseguimos ver que o sensor de impressão digital está localizado por cima do sensor touch que assim permite que usemos o dedo no vidro para o reconhecimento da impressão digital.

Galaxy Note 9 terá Leitor de Impressão Digital Embutido no Display 2

Esta é a solução encontrada pela Samsung, que assim através de sinais ultra sónicos pelas várias camadas consegue pelo painel AMOLED que a impressão digital seja lida e consequentemente reconhecida.

Galaxy Note 9 terá Leitor de Impressão Digital Embutido no Display 3 Galaxy Note 9 terá Leitor de Impressão Digital Embutido no Display 4

Significa isto que a Samsung vai apostar forte em 2018, depois de rumores terem apontado esta tecnologia para os Galaxy S8 e S8+,  depois para o Galaxy Note 8 e finalmente nos Galaxy S9 e S9+, eis que o sonho se irá tornar realidade no Galaxy Note 9.

Galaxy Note 9 terá Leitor de Impressão Digital Embutido no Display 5

E as novidades poderão não ficar por aí, pois segundo fontesconhecidas da rede social Twitter, um utilizador afirma que a Samsung colocou uma grande encomenda de um componente crucial, para o reconhecimento facial 3D. Que assim demonstra que não se vai deixar ficar para trás e vai apostar certamente num sistema parecido mas que poderá ser bastante mais evoluído. E para a cereja no topo do bolo, ainda temos a quase certeza do smartphone flexível estar já aí a chegar pelas mãos da Samsung que certamente irá agitar o mercado móvel mundial.

Galaxy Note 9 terá Leitor de Impressão Digital Embutido no Display 6

Sabemos também que o nome de código foi revelado, o Galaxy Note 9 é intitulado de “Crown” e que a marca Sul Coreana também trabalha a todo o vapor numa nova versão do seu assistente pessoal Bixby. Desta feita com uma maior capacidade de IA, graças a uma rede neural parecida à da Huawei que abestreou no Mate 10 Pro. Assim estes novos equipamentos serão mais rápidos e mais eficazes com este novo sistema que detém capacidade de aprendizagem tal como o da sua rival Chinesa, Huawei.

A Samsung aposta forte no Galaxy Note 9, parece-nos que vem aí uma “besta” de Smartphone. Será possível a Samsung Inovar mais ainda num mercado constantemente em evolução? O que acham?

 

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte XDA Developers
Através de XEETECHCARE

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link