Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 pode ser lançado quatro dias depois do Android 9.0 P ser oficializado

Todo o mundo sabe que os flagships Galaxy Note da Samsung são lançados, com uma versão mais antiga do Android na mesma época em que a versão mais recente é oficialmente lançada pelo Google. Mas este ano, a Samsung pode estar muito perto, se um rumor sobre o lançamento oficial do Android 9.0 P for verdadeiro. De acordo com evleaks, o Android 9.0 vai estrear a 20 de Agosto. Significa que é quatro dias antes do Galaxy Note 9 chegar às prateleiras das lojas.

Galaxy Note 9 pode ser lançado quatro dias depois do Android 9.0 P ser oficializado 1

A Samsung está errada em não esperar que a versão mais recente do Android seja lançada, e oferecê-la no seu novo flagship Galaxy Note? Bem, não exactamente o Google lança uma nova versão do Android, todos os anos e os OEMs não conseguem acompanhar, pois também precisam considerar outros aspectos, como o momento certo para o lançamento de um novo flagship, para que as vendas não sejam afectadas. Esperar pela estreia do Android 9.0 significaria que a Samsung teria que lançar o Galaxy Note 9 depois de Setembro, o que o colocaria em concorrência directa com o grande rival iPhone.

Também exigiria atrasar o lançamento do próximo flagship Galaxy S, o que acabaria por levar a uma reorganização dos principais planos de lançamento da Samsung. Sem mencionar que, se os flagships Galaxy Note começarem a ser lançados mais tarde com a versão mais recente do Android, isso significaria simplesmente que são os flagships do Galaxy S que começariam a ser lançados com uma versão mais antiga do Android, portanto não há uma solução real. E, bem, os consumidores normais não se importam tanto com actualizações de software.

Ainda é decepcionante, é claro, que o Note 9 venha com Oreo quando for colocado à venda, então só podemos esperar que o Project Treble faça a sua magia e ajude a Samsung a ter o Android 9.0 pronto para seus dispositivos.

 

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link