Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 9 pode afinal custar o mesmo que o Note 8

Apesar de à primeira vista os topos de gama da Samsung parecerem sempre muito dispendiosos, após uma análise mais aprofundada, o novo Note 9 começa a parecer um excelente negócio.

Mesmo que a dupla Galaxy S9 não tenha vendido como a Samsung esperava  a empresa Sul coreana espera recuperar o ímpeto perdido com o seu novo Flagship Galaxy Note 9. Mas é claro que para isso o conjunto tem que ser apelativo para os fãs da marca, já sabemos que o terminal vai ser muito idêntico ao Note 8 em muitos aspectos  e hoje descobrimos que provavelmente também no preço.

Uma das razões pelas quais a Samsung pode estar otimista em relação ao sucesso da sua “Next Big Thing ” é um devido à sua estratégia de preços.

Apesar de à primeira vista os topos de gama da Samsung parecerem sempre muito dispendiosos, após uma análise mais aprofundada, o novo Note 9 começa a parecer um excelente negócio. Se as últimas informações da Coreia se mostrarem legítimas, o que é praticamente garantido, dada a reputação e o histórico da publicação regional que afirma ter verificado esses dados com fontes internas operadoras de telecomunicações.
Assim como seu antecessor , o Samsung Galaxy Note 9 está previsto custar apenas KRW 1.094.500, convertendo aproximadamente para $ 975 hoje. Isso certamente não é barato, mas a configuração básica do Note 9 deve oferecer 128 GB de espaço de armazenamento interno, em comparação com o Nota 8 cuja capacidade era de 64 GB numa variante de menor custo.
O Galaxy Note 9 também é esperado para vir junto com uma S Pen, cheiadde novas funcionalidades  quase como se se tratasse de um gadget à parte, para além disto teremos as câmaras duplas da parte de trás do Galaxy S9 + (Sensor de abertura dupla incluído), colocando o leitor de impressões digitais num local melhor e, talvez mais importante,  a capacidade da bateria foi aumentada para cerca de 4.000 mAh.
Todo esse conjunto novo, junto com um processador sem mais rápido, deve fazer do Note 9 um negócio muito melhor do que o Note 8 ano passado.
Enquanto isso, espera-se que o modelo Galaxy Note 9 de 512 GB seja um pouco mais caro do que um Galaxy Note 8 de 256 GB, com um custo de 1.353.000 won, ou 1.200 dólares, comparado aos1.254.000 de KRW desta variante do Note 8.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais