Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8 pode mostrar o seu esplendor em Agosto

Boas noticias para todos aqueles que ficaram desapontados com a saída do mercado do Galaxy Note, pois o mesmo pode estar de volta, e mais cedo do que esperavamos.


Segundo o website da Coreia do Sul, o "The Bell", o Note , na sua versão 8  pode voltar ao mercado daqui a dois meses, o mesmo citou uma frase da Samsung Electronics, que o phablet pode ser lançado em meados de Agosto, o mesmo período em que o seu antecessor o Galaxy Note 7 foi lançado no ano passado.

Por norma a gama Note é apresentada durante a conferencia da IFA em Berlim, que decorre durante o mês de Setembro, pelo menos tinha sido esta a regra até ao ano passado com o Note 7.

Era esperado que a Samsung demorasse mais tempo a lançar o Note 8,  pelo menos mais do que o típico ciclo de 12 meses, de modo a garantir que o mesmo problema que surgiu com o Note 7 não volta acontecer, relembramos que o Note 7 sofreu duas recolhas a nível mundial, depois de ser retirado do mercado por ter falhas "explosivas" na sua bateria, o mesmo receio que levou a um atraso no lançamento do Galay S8.

No entanto o website "The Bell" afirma que a Samsung decidiu acelerar o processo de lançamento do Galaxy Note 8, de modo a ter vantagem sobre o próximo iPhone 8. Não existem duvidas que a Samsung pretende tirar a atenção do pódio do próximo flagship da Apple, mas se isso quer dizer que se vão apressar em lançar mais um equipamento, esperemos que não corra como foi com o ultimo Galaxy Note.

O Galaxy Note 8 é esperado vir com ecrã curvo entre 6.3 e 6.4 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 836, dupla lente para a câmara traseira com um sensor de 13 MP, o sensor de impressão digital directamente no ecrã já foi excluído, mas espera-se um rácio impressionante entre o ecrã e corpo do Note 8, tal como o Galaxy S8 e S8 Plus.

E vocês estão ansiosos pelo Galaxy Note 8, nós estamos, deixem o vosso feedback nos comentários.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link