Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8, Galaxy S8 Plus atualização de agosto disponível em mais países

Num movimento surpreendente, a Samsung lançou o mais recente patch de segurança para os seus principais telefones no início do mês. A empresa geralmente atualiza os seus telefones de média e baixa gana orçamento com um novo patch de segurança antes de chegar aos flagships, mas em agosto, vimos a atualização do patch de segurança chegar directamente ao Galaxy S8, Galaxy S9 e o Galaxy Note 8. Agora, a atualização está disponível em mais países para pelo menos o Galaxy S8 + e o Galaxy Note 8.

O Galaxy Note 8 e o Galaxy S8 +  recebem atualização de agosto

O Galaxy Note 8 foi atualizado já num número significativo de mercados. Sabemos que o Galaxy Note 9 provavelmente vai sugar toda a atenção da Samsung nas próximas semanas. Em qualquer caso, a nova compilação (versão N950FXXU4CRGA) pode ser já instalada em vários países europeus. Além do patch de segurança, traz algumas funcionalidades atualizadas para a aplicação Game Launcher da Samsung, embora não esteja claro exatamente quais são.

O mesmo changelog pode ser encontrado no Galaxy S8 +, com a atualização com o número de compilação G955FXXU3CRGH. Quanto ao patch de segurança, a Samsung ainda está para dizer que tipo de vulnerabilidades corrige, mas isso deve mudar em breve, agora que a Google lançou o patch de agosto (e Android 9.0 Pie oficial) E, é claro, o patch de agosto também deve estar a chegar a mais dispositivos Galaxy nos próximos dias.

Para fazer o download da atualização, abram a aplicação Configurações no telefone, toque em Atualização de software, em seguida,  Download de atualizações. Também podem como sempre fazer download do firmware no Sammobile.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais