Galaxy Note 8 chega em Agosto e estará à venda em Setembro afirma o CEO DJ Koh

Depois de muitos rumores, e de muita especulação nos últimos tempos sobre o futuro Galaxy Note 8, em relação ao seu anúncio oficial, e sobre a data de venda ao público. Eis que surge nova informação, mas desta vez oficial, vindo do próprio CEO da Samsung, DJ Koh, numa entrevista em Taiwan este fim de semana. Segundo DJ Koh os planos já estão delineados para que, o Galaxy Note 8 seja apresentado no fim de Agosto. Em termos de disponibilidade de equipamentos, deverá estar nas lojas em Setembro, na Coreia do Sul, Estados Unidos e Reino Unido, todos os restantes deverão ser apenas em Outubro.

Aqui alguns equipamentos da Samsung.

A Samsung está a planear um lançamento mais cedo, para não coincidir com os supostos novos equipamentos da Apple, que deverão surgir pouco tempo depois. Este novo Galaxy Note 8, vai ser o sucessor directo do fiasco que foi o Galaxy Note 7. Que foi recolhido e a sua venda cancelada, devido a problemas nas suas baterias, que fazia com que o equipamento pegasse fogo, e se tornasse num perigo para o utilizador. Foi inclusive banido de várias companhias aéreas, e tornou-se também num equipamento ridicularizado através de vários Memes da internet. Foi uma publicidade negativa e que resultou em algumas quebras de receitas da Samsung.

Galaxy Note 8 chega em Agosto e estará à venda em Setembro afirma o CEO DJ Koh image

Mas a Samsung esteve sempre atenta, e não arriscou decidiu cancelar o seu equipamento, parou a produção e pediu através de uma estratégia sem precedentes o retorno dos equipamentos vendidos. Foi uma decisão complicada, mas com uma atitude muito séria por parte da Sul Coreana. Agora depois deste fiasco foi lançado o Galaxy S8, que teve um grande impacto na indústria, e revitalizou o sector dos smartphones. E agora chega a vez do sucessor Galaxy Note 8, que pouco tempo depois do S8, a atenção foi toda para este equipamento da Samsung. O que faz dele o equipamento mais antecipado da Samsung no momento.

Galaxy Note 8 chega em Agosto e estará à venda em Setembro afirma o CEO DJ Koh image

Chegou também ao mercado da Coreia do Sul, agora a versão recondicionada do Note 7. Sob o nome de Samsung Galaxy Note FE (Fan Edition). Que conforme já reportado trás uma nova bateria, de menor capacidade, e vem com o novo assistente da Samsung, Bixby.

 

Fonte Phone Arena
Através de Gizmochina

Poderá gostar de: Mais do autor

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.