Galaxy Note 8 e Xperia XZ1 são compatíveis com Netflix HDR

Nos últimos meses a Netflix tornou possível o conteúdo de streaming HDR, para alguns equipamentos como o Xperia XZ Premium e o LG V30. No entanto agora mais dois equipamentos juntam-se aos anteriores mencionados, o Samsung Galaxy Note 8 e o Sony Xperia XZ1.

Aqui alguns equipamentos em destaque.

Neste caso o Galaxy Note 8 torna-se no primeiro equipamento da Samsung, a ser oficialmente compatível com conteúdo Netflix HDR. Os Galaxy S8 e S8+, apesar de terem os displays necessários para os conteúdos HDR, nunca chegaram a serem oficializados pela Netflix como sendo compatíveis com os seus conteúdos HDR, causando alguma desilusão em alguns utilizadores. O mesmo pode ser dito do Galaxy Tab S3, da Samsung.

É bom saber que quem irá pagar o preço de praticamente $1000 ou como nós aqui infelizmente de €1029, pelo menos não tenhamos de desesperar se temos ou não acesso ao conteúdo HDR da Netflix. Mas seria muito bom os anteriores Galaxy S8 e S8+ virem a receber o mesmo suporte, aí sim a Netflix acertaria em cheio.

Relacionado:  Novas braceletes da Samsung para o Galaxy Watch 4 são ecológicas e recicláveis
Xperia XZ1
Galaxy Note 8 e Xperia XZ1 são compatíveis com Netflix HDR 1

 

Quanto ao Sony Xperia XZ1, segue os passos do anterior XZ Premium que apesar de apenas ter um mais pequeno display de 1080p, é igualmente compatível com conteúdo HDR por isso parece bastante natural que o novo Xperia XZ1 tenha vindo a receber o suporte igualmente de conteúdo HDR da Netflix.

Para quem esteja a planear comprar algum destes dois equipamentos, já sabem se forem utilizadores do Netflix estão com sorte. Vão poder visualizar um já bom leque de opções de filmes e séries, compatíveis com HDR, com uma maior gama de cores e pretos fantásticos.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!