Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 8 e Xperia XZ1 são compatíveis com Netflix HDR

Nos últimos meses a Netflix tornou possível o conteúdo de streaming HDR, para alguns equipamentos como o Xperia XZ Premium e o LG V30. No entanto agora mais dois equipamentos juntam-se aos anteriores mencionados, o Samsung Galaxy Note 8 e o Sony Xperia XZ1.

Aqui alguns equipamentos em destaque.

Galaxy Note 8 e Xperia XZ1 são compatíveis com Netflix HDR 1

Neste caso o Galaxy Note 8 torna-se no primeiro equipamento da Samsung, a ser oficialmente compatível com conteúdo Netflix HDR. Os Galaxy S8 e S8+, apesar de terem os displays necessários para os conteúdos HDR, nunca chegaram a serem oficializados pela Netflix como sendo compatíveis com os seus conteúdos HDR, causando alguma desilusão em alguns utilizadores. O mesmo pode ser dito do Galaxy Tab S3, da Samsung.

Galaxy Note 8 e Xperia XZ1 são compatíveis com Netflix HDR 2

É bom saber que quem irá pagar o preço de praticamente $1000 ou como nós aqui infelizmente de €1029, pelo menos não tenhamos de desesperar se temos ou não acesso ao conteúdo HDR da Netflix. Mas seria muito bom os anteriores Galaxy S8 e S8+ virem a receber o mesmo suporte, aí sim a Netflix acertaria em cheio.

Xperia XZ1
Xperia XZ1

 

Quanto ao Sony Xperia XZ1, segue os passos do anterior XZ Premium que apesar de apenas ter um mais pequeno display de 1080p, é igualmente compatível com conteúdo HDR por isso parece bastante natural que o novo Xperia XZ1 tenha vindo a receber o suporte igualmente de conteúdo HDR da Netflix.

Para quem esteja a planear comprar algum destes dois equipamentos, já sabem se forem utilizadores do Netflix estão com sorte. Vão poder visualizar um já bom leque de opções de filmes e séries, compatíveis com HDR, com uma maior gama de cores e pretos fantásticos.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link