Galaxy Note 8 com 400,000 pré reservas no primeiro dia na Coreia do Sul

A Samsung começou a receber as pré reservas do Galaxy Note 8 na sua terra natal, Coreia do Sul na semana passada, e os relatórios apontam para uns fantásticas 395,000 mil pré reservas em apenas um dia. O Galaxy Note 8 é o equipamento mais caro da Samsung até à data, com um preço de 1,090,000 won ou $964 para a variante de 64GB, e 1,250,000 won ou $1,107 para a variante de 256GB.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em destaque.

Apesar do seu preço elevado, o Galaxy Note 8 conseguiu atrair um enorme interesse junto dos consumidores, pois já o ano passado o Galaxy Note 7 tinha conseguido uns 380,000 mil mas em 13 dias. Isto é devido ao Galaxy Note 8 ser completamente diferente dos seus antecessores, com o maior display de sempre num Galaxy Note, e a inclusão de uma configuração de dupla câmara traseira.

Tudo isto fez com que fosse o equipamento mais procurado de sempre da Samsung. Ainda não é claro se consegue ultrapassar os 550,000 mil pré reservas em 2 dias do Galaxy S8, quando fez a estreia na Coreia do Sul, mas com estes números no primeiro dia, é bem possível que chegue e ultrapasse mesmo.

Relacionado:  WhatsApp lança recurso que permite aos utilizadores transferir o histórico de conversas do iPhone para um dispositivo Samsung

De acordo com o relatório do The Korea Herald, 65% dos consumidores que reservaram o Galaxy Note 8 optaram pela variante de 64GB, e a grande maioria escolheu a cor Deep Blue Sea. Os números são esperados que ultrapassem 1 milhão pelo dia 14 de Setembro. O equipamento vai estar para venda nas lojas a partir de dia 21 de Setembro, mas os que fizerem a pré reserva vão ter o equipamento mais cedo no dia 15 de Setembro, tal como nos Estados Unidos.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!