Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 4, o que vem aí? Saibam já!

A Samsung tem sido muito proativa  em lançar dispositivos em lançar equipamento que abanam o mercado  - o Samsung Galaxy S5 e as suas variantes o  S5 Ativa, o S5 K Zoom e, mais recentemente, o S5 LTE-A. Falta um, mas está previsto que seja ainda este ano  o Samsung Galaxy Note 4, o palpite da  maioria dos observadores da indústria é que que vai ser lançado na IFA 2014 Consumer Electronics. Daqui até Setembro ainda é um longo caminho,  por enquanto, vamos ter que nos contentar com os detalhes de duas variantes do Galaxy Note 4, que apareceram no banco de dados do AnTuTu benchmark.

 

Esta é uma daquelas fugas de informação sólidas que tinha que acontecer a qualquer momento, e permite-nos um vislumbre do que estará debaixo do capot de um destes gadgets. A Samsung, como esperado, irá disponibilizar duas variantes do seu modelo phablet, e as especificações destes dois foram encontradas no banco de dados do AnTuTu, coincidência? Achamos que não é de todo inocente, muito provavelmente não é uma fuga de informação, mas uma acção de divulgação.

note-4-antutu11

Nós não sabemos os nomes de marketing para os produtos finais, mas somos capazes de separar os dois através dos  nomes de modelos. O SM-N910S é a versão quad-core, ostentando um 805 CPU Snapdragon, Adreno 420 GPU, 32GB de memória interna, e um excelente capacidade de 3GB de RAM. A outra unidade, que se apresentou foi nomeada  SM-N910C, e este tem um processador octa-core Exynos que a Samsung faz em casa, jogando em equipa com uma ARM Mali-T760 GPU, com a mesma  memória RAM.

note-4-antutu2

Além destes detalhes, o banco de dados também registou que as duas variantes têm ecrãs de 2560 x 1440, e uma câmara principal de 16MP. Os sistemas operativos são ambos Android 4.4.3 Kitkat. Estes detalhes foram semi-confirmados. Os outros rumores proeminentes incluem que o Note 4 virá com vidro curvo, e um display de 5,7 QHD .

Parece-vos uma boa opção para o vosso próximo smartphone? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Fonte: Antutu,Android Authority

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link