Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 4, o que vem aí? Saibam já!

A Samsung tem sido muito proativa  em lançar dispositivos em lançar equipamento que abanam o mercado  - o Samsung Galaxy S5 e as suas variantes o  S5 Ativa, o S5 K Zoom e, mais recentemente, o S5 LTE-A. Falta um, mas está previsto que seja ainda este ano  o Samsung Galaxy Note 4, o palpite da  maioria dos observadores da indústria é que que vai ser lançado na IFA 2014 Consumer Electronics. Daqui até Setembro ainda é um longo caminho,  por enquanto, vamos ter que nos contentar com os detalhes de duas variantes do Galaxy Note 4, que apareceram no banco de dados do AnTuTu benchmark.

 

Esta é uma daquelas fugas de informação sólidas que tinha que acontecer a qualquer momento, e permite-nos um vislumbre do que estará debaixo do capot de um destes gadgets. A Samsung, como esperado, irá disponibilizar duas variantes do seu modelo phablet, e as especificações destes dois foram encontradas no banco de dados do AnTuTu, coincidência? Achamos que não é de todo inocente, muito provavelmente não é uma fuga de informação, mas uma acção de divulgação.

note-4-antutu11

Nós não sabemos os nomes de marketing para os produtos finais, mas somos capazes de separar os dois através dos  nomes de modelos. O SM-N910S é a versão quad-core, ostentando um 805 CPU Snapdragon, Adreno 420 GPU, 32GB de memória interna, e um excelente capacidade de 3GB de RAM. A outra unidade, que se apresentou foi nomeada  SM-N910C, e este tem um processador octa-core Exynos que a Samsung faz em casa, jogando em equipa com uma ARM Mali-T760 GPU, com a mesma  memória RAM.

note-4-antutu2

Além destes detalhes, o banco de dados também registou que as duas variantes têm ecrãs de 2560 x 1440, e uma câmara principal de 16MP. Os sistemas operativos são ambos Android 4.4.3 Kitkat. Estes detalhes foram semi-confirmados. Os outros rumores proeminentes incluem que o Note 4 virá com vidro curvo, e um display de 5,7 QHD .

Parece-vos uma boa opção para o vosso próximo smartphone? Deixem a vossa opinião nos comentários.

Fonte: Antutu,Android Authority

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais