Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy Note 10 e Note 10 Plus em cor Aura White descobertos

O duo de FlagShips virá em variantes de cor distintas e já foram vistas as variantes Aura Black, Aura Glow, bem como a variante Aura Pink.

Já vimos algunss renders para) do Galaxy Note 10 e Note 10 Plus. Ambos os aparelhos serão revelados a 7 de Agosto Mas como a Internet não sabe guardar segredos, já sabemos mais ou menos o que esperar. O duo de FlagShips virá em variantes de cor distintas e já foram vistas as variantes Aura Black, Aura Glow, bem como a variante Aura Pink. Agora a última cor designada por Aura White foi revelada de forma não oficial.

Galaxy Note 10 e Note 10 Plus em cor Aura White descobertos 1

A nova opção de cores juntar-se-á à lista de opções de cores disponíveis logo após a apresentação Note. A nova cor apareceu em renders baseados em CAD, que não são imagens oficiais da própria Samsung. O render é uma cortesia do pessoal da MySmartPrice. Estes renders são o suficientesl para nos dar um vislumbre deste novo design. Até onde sabemos, a única diferença entre os dois modelos é que  o Note 10 terá a cor Aura Pink avermelhada como um exclusivo. O Aura Glow, o Aura Black e o Aura White, em contrapartida, estarão disponíveis para ambos os dispositivos. Conhecendo a Samsung, será apenas uma questão de tempo até que surjam mais opções de cores para o Galaxy Note 10 e Note 10+.
O fabricante sul-coreano geralmente revela novas opções de cores para as os seus FlagShips alguns meses após o lançamento. Essa é uma forma de chamar a atenção para os seus aparelhos após o término do hype do lançamento.

Samsung Galaxy Note10 série para chegar em três cores, vaza rende revelam

Especificações prováveis Galaxy Note 10 e Note 10 Plus

Quanto à informação mais recente, foi detectado um modelo 5G Galaxy Note 10+ no portal de certificação CCC há alguns dias com carregamento rápido de 25W, por isso parece que a Samsung também terá uma variante 5G separada para a série Note da mesma forma que fez na série S . O Galaxy Note 10 Plus contará com um ecrã Dynamic AMOLED de 6,75 polegadas com resolução QHD + e suporte para reprodução HDR 10+.

Relativamente ao processador, esperamos um chip Exynos 9825 ou o Flagship Snapdragon 855/855 + da Qualcomm a bordo dos novos Note, dependendo da região.

A variante base do telefone provavelmente terá 8GB de RAM com 128GB de espaço de armazenamento. Estes smartphones são esperados com uma bateria de 4500mAh com uma porta USB Type-C. O aparelho chegará às prateleiras a partir de 23 de agosto em vários países.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais