Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J7 (2017) poderá ser o primeiro smartphone Samsung com dupla câmara

Na passada terça-feira, vieram a público imagens que apontam para uma configuração de dupla câmara traseira no Samsung Galaxy J7 (2017). Assim sendo, estamos perante o primeiro smartphone da marca com tal característica.

Galaxy-J7-2017-Case-Leak-5

As imagens, partilhadas por um utilizador na rede social chinesa Weibo, são de capas de plástico para o Galaxy J7 (2017) com um orifício que parece favorecer um formato vertical de duas câmaras. Se isso de facto se confirmar, o média gama da Samsung passará à frente do “colega” Galaxy C10 –  referenciado anteriormente como o primeiro Samsung com suporte para duas câmaras traseiras – uma vez que a sua apresentação é esperada antes do lançamento do Galaxy C10.

Alegadamente estas capas serão exclusivas da edição chinesa do Galaxy J7 (2017) que terá o número de modelo SM-7310. A versão internacional deste smartphone vai ser um modelo diferente, o SM-J730 e por isso não há garantia que também suportará dois sensores fotográficos.

É esperado que o Galaxy J7 (2017) tenha um ecrã Full HD de 5.5″ (1920 x 1080) e equipado com um chip Snapdragon 425 da Qualcomm ou um Exynos 7870 da Samsung, juntamente com 2 GB/3 GB de RAM. Se os anteriores rumores se confirmarem, o aparelho virá a correr Android 7 Nougat de fábrica, alimentado por uma bateria de 3000 mAh.

A inclusão de características exclusivas nos modelos destinados ao mercado chinês (casos do Galaxy S8 e agora do galaxy J7 2017), parece ser uma tentativa por parte da gigante sul coreana de reconquistar a quota de mercado perdida para os fabricantes locais, nos últimos anos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link