Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J5 Pro oficialmente anunciado pela Samsung

A Samsung apresentou ontem o Galaxy J5 Pro, que na prática é uma versão atualizada do Samsung Galaxy J5 (2017). Onde o último conta com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento nativo, o Galaxy J5 Pro conta com 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno. As restantes especificações são exatamente as mesmas, incluindo a disponibilidade de uma slot para cartões microSD de capacidade de até 256GB, para quem gosta de um pouco mais de armazenamento.

Isso significa que o dispositivo apresentará um ecrã Super AMOLED de 5,2 polegadas com resolução de HD. O SOC Exynos 7870 alimenta o equipamento e carrega um CPU octa-core que opera no máximo a 1.6GHz, com o GPU Mali-T830 MP2. As câmaras traseiras e frontais são de 13MPx, mantendo a bateria de 3000mAh. O scanner de impressão digital está incorporado no botão home e o Android 7.0 está pré-instalado de fábrica.
Galaxy J5 Pro

O Samsung Galaxy J5 Pro estará disponível na Tailândia, com preço de 9.990 Baht tailandês. Com base na taxa de câmbio mais recente, isso equivale a $294. Ainda não há informações sobre se este modelo será encontrado em outros mercados.