Samsung Galaxy J5 e J7 (2017) com novo update de firmware

Se possui um Samsung Galaxy J5 ou um Galaxy J7 (2017) , poderá ver um novo pop-up na sua barra de notificação. É uma nova atualização OTA que se concentra na segurança. A nova atualização de firmware contém o patch de segurança referente ao mês de fevereiro, portanto, o mais recente lançado pela Google. No caso de não saber, a Big G liberta esses patches todos os meses para corrigir as vulnerabilidades do seu sistema operativo.

Galaxy J5 2017

O patch para o mês de fevereiro é muito importante porque ele corrige o Specter e Meltdown, que estão entre as vulnerabilidades mais perigosas já descobertas no Android e no Windows. A atualização para o Samsung Galaxy J5 e J7 (2017) vem logo após a versão para Galaxy XCover 4 e Galaxy A5 (2017) , e deve chegar em breve aos flagships ( Samsung Galaxy S8 e Galaxy Note 8 ).

Além do patch de segurança de fevereiro, a atualização também inclui correções para 16 vulnerabilidades presentes no software da Samsung. A nova atualização traz o número da versão J530FXXU2ARB2M para o Samsung Galaxy J5 (2017) e a J727UUEU3ARB1 para o Galaxy J7 (2017).

Relacionado:  14 Aplicações Gratuitas e 33 em promoção para celebrar o final de semana

Também é possível descarregar manualmente os dois firmwares caso queira flash-los manualmente: para fazê-lo, vá até os links abaixo:

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte sammobile
Através de gizmochina