LG G6 e LG V30 com Android 8.1 Oreo recebem aprovação do Android Enterprise Recommended

A LG acaba de anunciar que dois dos seus dispositivos de topo - o G6 LG e LG V30 - vai fazer parte do novo programa de recomendações Google o Android Enterprise Recommended depois de serem atualizados para Android 8.1 Oreo. Graças a esta certificação, os dois dispositivos serão explicitamente recomendados pelo Google para uso em empresas e outras grandes estruturas.

A LG não se comprometeu a revelar quando esta atualização chegará, temos a sensação de que levará algum tempo. Afinal, nem mesmo o Android 8.0 Oreo está disponível para os dois dispositivos, embora os programas beta tragam Oreo para os utilizadores mais aventureiros nos EUA, China e Coreia do Sul. A atualização Oreo deveria chegar em fevereiro, mas ainda é uma quimera para a maioria dos utilizadores.

fonte: LG

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!