Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy J3 o Low Cost da Samsung é finalmente colocado à venda fora do território Chinês

Lançado inicialmente na China para concorrer contra a Xiaomi e Huawei, o Galaxy J3 vê-se finalmente livre da "prisão" que é o mercado Chinês. As suas especificações não são dignas de um topo de gama, mas também não foi com esse propósito que ele foi fabricado.

Embora possa parecer oferecer um corpo em metal, na realidade o seu corpo é feito de plástico com um ar metalizado, com as seguintes características:

  • Ecrã Super AMOLED de 5 polegadas com resolução HD (1280x720)
  • Processador Quad-core a 1.2 GHz
  • 1,5GB de RAM
  • Bateria de 2600mAh
  • 8GB de espaço de armazenamento interno, expansível via Cartão MicroSD de até 128GB
  • Câmara Principal de 5MPx
  • Selfie Cam de 2MPx

Conforme podemos ver nas características, este dispositivo foi desenhado para ser o mais barato possível. Por isso foi colocado inicialmente à venda no mercado Chinês e só agora sai daquele país, chegando aos EUA, mais concretamente à operadora Verizon que já o colocou à venda por $110 ( €96 ou R$389, em conversão directa, e sem contabilizar impostos).
O Galaxy J3 dispõe ainda de um modo no qual chamamos "Easy Mode" que oferece usabilidade muito simples, que "transforma" as funções do smartphone, num telefone básico e ajuda todos aqueles que têm dificuldades em perceber como funcionam os smartphones.

Relacionado:  Lenovo Tab P11 Pro estreia na Índia com ecrã Dolby Vision e alto-falante JBL 4


Imagem meramente ilustrativa

Não temos ainda conhecimento se o dispositivo chegará a outros mercados.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!