Galaxy C9 Pro com 6GB RAM aparece na rede horas antes do seu lançamento

Estamos a poucas horas do lançamento oficial do Samsung Galaxy C9 na China, mas os detalhes da versão Pro parecem ter sido divulgadas por uma loja on-line local, a T-Mall.

Segundo a loja, o C9 Pro virá equipado com um ecrã de 6 polegadas com resolução FullHD (1920x1080) e é alimentado pelo SOC recém-anunciado da Qualcomm, o Snapdragon 653, que possui um processador octa-core com quatro núcleos de alto desempenho Cortex-A72 e quatro núcleos de baixa potência Cortex-A53.

Alem do SOC teremos 6GB de RAM, que é a primeira vez que a Samsung usa nos seus equipamentos essa quantidade de memória RAM, e que lhe irá ajudar a competir com as especificações dos seus rivais chineses. Temos também 64GB de armazenamento interno com uma slot para cartão microSD e uma bateria 4000mAh. O seu sensor fotográfico será de 16MPx tanto na traseira como na frente do equipamento, que deverá satisfazer os amantes do auto retrato.

Contem também uma porta USB do tipo C, um jack de 3,5 mm para auscultadores, suporte ao Samsung Pay, dupla slot para cartões SIM 4G LTE, um Cirrus HiFi Codec para áudio de melhor qualidade, e um scanner de impressão digital embutido no botão home.

Relacionado:  Xiaomi anuncia lançamento global a 15 de setembro, poderá ser o Mi 11T e Mi Pad 5

O Galaxy C9 Pro terá um preço de CNY3.199 ($475, €436, R$1489) e estará disponível em breve nas cores dourado, e rosa ouro.
Algumas informações dão conta que o aparelhe será exclusivo para o mercado Chinês, pelo menos por agora.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!