Galaxy C10 aparece em Press Renders e o seu lançamento oficial está iminente

No início de maio, o leakster chinês mmddj_China tinha revelado que os primeiros dispositivos da Samsung com o sistema de dupla câmara traseira seriam os Galaxy C10 e Galaxy Note 8. Desde então, vários detalhes do suposto Galaxy C10 vieram à tona. Na semana passada, as suas principais especificações e preços foram revelados e, hoje temos novas informações.

Samsung Galaxy C10 Press Renders

As Press Renders do Galaxy C10 dizem que o phablet estaria disponível em duas opções de cor, ouro rosa e preto. O phablet parece possuir um chassi metálico com um módulo de câmara dupla verticalmente alinhado no painel traseiro. Um flash de LED duplo está disponível à direita do sistema de câmaras.

As informações também dizem que o telefone apresenta um botão dedicado para o Bixby. Este poderia ser o botão que vemos no lado direito do Galaxy C10. Na esquerda temos os botões de volume e de power.

As partes superior e inferior do painel traseiro apresentam as bandas da antena. A parte da frente do telefone tem uma câmara no painel superior, e um botão Home provavelmente com o scanner de impressões digitais integrado é visto na sua moldura inferior. O phablet exibe bezels estreitos nas laterais. Um vídeo que surgiu há sensivelmente duas semanas coincide com as Press Renders do Galaxy C10.

Relacionado:  Como ativar o modo simples na One UI da Samsung

Samsung Galaxy C10 Especificações, preços, data de lançamento

Na semana passada, uma publicação que surgiu na Coreia do Sul deu-nos a informação das especificações e preços da Galaxy C10. O próximo phablet é dito que será lançado na China, a fim de ressuscitar a participação da Samsung naquele país. Possui um enorme ecrã de 6 polegadas com resolução Full HD (1.920 x 1.080). Virá com o chipset Snapdragon 660, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. Inclui ainda uma grande bateria de 4.000mAh.

A Samsung também pode lançar um Galaxy C10 Plus que contará com 8GB de RAM, em que o resto das especificações técnicas são muito idênticas ao do Galaxy C10. É dito que o aparelho custará algo em torno dos 3,499 Yuan (sensivelmente $515) no lançamento, que deverá acontecer no início do terceiro trimestre deste ano, ou seja já no próximo mês de Julho.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!