Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A90 vem com uma bateria modesta

Samsung Galaxy A90 virá com a sua câmara pop-out Apesar de já sabermos que se trata de um dispositivo que poderá ser um “budget flagship” preço mais simpático, mas com boas especificações. Ao contrário de outros modelos da gama A da Samsung, que mais se caracterizam como gama de entrada.

A Samsung Mobile já confirmou que durante o evento que vai acontecer no dia 10 de abril, vai apresentar caras novas. E enquanto grande parte dos detalhes sobre o evento permanecem em segredo, o terminal Galaxy A90 tem sido o principal suspeito.

Samsung Galaxy A90 virá com a sua câmara pop-out

Apesar de já sabermos que se trata de um dispositivo que poderá ser um “budget flagship” preço mais simpático, mas com boas especificações. Ao contrário de outros modelos da gama A da Samsung, que mais se caracterizam como um gama de entrada. Ficamos na dúvida se o os rumores para uma câmara estilo pop-out venham a ser verdadeiros, bem como outros pontos chave da OEM, como o seu design Infinity U / V, ou mesmo um furo para a câmara frontal, entre outras especificações. No entanto informações sobre o Galaxy A90 permanecem bastante escassas.

galaxy a90
Galaxy 90, surge no painel de apresentações para dia 10 de abril

Agora, antes da sua suposta inauguração, podemos confirmar mais um detalhe sobre o dispositivo, graças a uma nova fuga de informação, cortesia do Clube Galaxy. Que afirma que o Galaxy A90 virá com uma bateria marcada, com o código do modelo EB-BA905ABN e terá uma capacidade de 3,610 mAh.

Galaxy A90 pode ter uma bateria menor que os modelos A50 e A70

Embora não se trate de má bateria, mesmo para um telefone com orçamento mais limitado. O Galaxy A90 fica atrás do modelo A50, uma vez que este conta com uma bateria de 4.000 mAh e o modelo A70, que conta com uma bateria, ainda maior de 4.400 mAh.

Talvez este seja o preço que temos que pagar por um mecanismo pop-out para a câmara. Isto se os rumores forem verdadeiros. Pois poderia explicar a escolha do tamanho da bateria para o Galaxy A90, já que a tecnologia ocupa mais espaço interno do que qualquer outra opção.

Mas vamos supor que o rumor do design é verdadeiro, e que o Galaxy A90 dará início a um novo design dentro do ecossistema da Samsung, mas vamos esperar para ver o que nos espera no dia 10 de abril. Até lá vamos estar atentos a novas informações.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais