Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A8 sem Bezel chegará sem scanner de impressão digital no display

Os esforços da Samsung para revitalizar os seus negócios de smartphones estão a captar a atenção dos consumidores, e parece que o maior lançamento será em janeiro na forma do Galaxy A8. Ontem, ao anunciar o Galaxy A6s e o Galaxy A9s para a China, a empresa revelou um pouco do design sem moldura do smartphone, que supostamente fará uso de um buraco no ecrã para a câmara selfie frontal.

Os esforços da Samsung para revitalizar os seus negócios de smartphones estão a captar a atenção dos consumidores, e parece que o maior lançamento será em janeiro na forma do Galaxy A8.

Ontem, ao anunciar o Galaxy A6s e o Galaxy A9s para a China, a empresa revelou um pouco do design sem moldura do smartphone, que supostamente fará uso de um buraco no ecrã para a câmara selfie frontal. Para além disso, não se sabe muito sobre o smartphone. No entanto, o tipster Stever Hemmerstoffer confirmou que três opções de cores estão atualmente planeadas: Azul, Verde e Prata.
Galaxy A8 sem Bezel chegará sem scanner de impressão digital no display 1
Além disso, apesar da tendência recente de scanners de impressão digital no ecrã, parece que esse recurso não foi incluído.
De acordo com informações recentes, o Galaxy A8s será o primeiro smartphone da Samsung a ser equipado com o Qualcomm Snapdragon 710. As quantidades de RAM e armazenamento permanecem incertas no momento, mas, pelo que parece, uma bateria relativamente pequena de 3.000mAh será incluída. Também é provável que haja uma configuração de câmara tripla na traseira e Android 9 diretamente de fábrica.
Como mencionado acima, o smartphone será lançado em janeiro. Isso significa que a Samsung provavelmente o anunciará no final de dezembro. Alternativamente, se este dispositivo for destinado a mercados internacionais, um anúncio na CES 2019 no início de janeiro também pode acontecer.

Fonte: Steve Hemmerstoffer

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link