Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A8 2015 começa a receber o update do Android Nougat

Ninguem esperava que um equipamento de 2015 fosse receber este update.

A Samsung começou a disponibilizar a atualização do Android 7.0 Nougat para a sua variante Galaxy A8 2015 (com 2 anos), no seu país de origem, Coreia do Sul. A atualização está a chegar com o número de compilação A800SKSU1CQJ1 para todos os utilizadores do equipamento.

Esta nova atualização trará todos os brindes do Android Nougat, como a infame de janela de dividida, otimizações de bateria, troca rápida entre aplicações usadas ​​recentemente, nova edição de sombra de notificação, mudança de resolução e muito mais.

Além disso, também obtém correções de erros regulares e melhorias de estabilidade. O dispositivo foi lançado com o Android 5.1.1 Lolipop, em 2015, e foi atualizado para o Android 6.0 Marshmallow em 2016, e agora foi abençoado com o Android 7.0 Nougat. Por isso, os donos destes equipamentos deverão estar muito contentes com a Samsung.

Galaxy A8 2015 Android Nougat

A empresa já estava a fazer um bom trabalho com as atualizações de segurança, fornecendo mapeamentos mensais, mesmo para os seu dispositivo de gama média superior. No entanto, com isso, provavelmente o Android 7.0 Nougat começará a chegar a diferentes países em breve. Com a atualização a agora ser libertada na Coreia do Sul, podemos esperar que ele chegue a outros países durante as próximas semanas.

Como sempre, certifique-se de que a bateria esteja pelo menos com 50% no momento de instalar a atualização. Certifique-se também de descarregar o update usando uma ligação WiFi, em vez de usar dados móveis.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de Theleaker

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link