Android Geek
O maior site de Android em Português

LineageOS chega ao Moto E4

Em junho, a Motorola anunciou o Moto E4 juntamente com a variante Moto E4 Plus, uma com processador Qualcomm Snapdragon 425 ou 427 e outra com o processador Quad Core Mediatek MT6737.

Embora não consiga compreender a razão pelo qual existem diferentes variantes para diferentes países, o certo é que elas existem. Agora temos uma boa notícia para os donos do Moto E4 com o Qualcomm Snapdragon. O desenvolvedor do XDA squid2 lançou a ROM personalizada Lineage OS para o Moto E4.

O Lineage OS 14.1 é baseado no Android 7.1.2 Nougat. Todos sabemos que o Moto E4 não receberá o Android Oreo oficialmente, mas provavelmente poderá instalá-lo através do Lineage OS 15, assim que a mesma for disponibilizada. Até lá, os usuários do Moto E4 com o SOC Qualcomm Snapdragon podem desfrutar da primeira versão da LineageOS 14.1 disponível para o aparelho.

Moto E4

Para a instalar precisará de desbloquear o Bootloader e Instalar o custom recovery TWRP para conseguir carregar a Lineage OS 14.1 no aparelho. Pode descarregar o ficheiro ZIP da Rom personalizada e obter outras informações a partir deste link.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de techdroider

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link