LineageOS chega ao Moto E4

Em junho, a Motorola anunciou o Moto E4 juntamente com a variante Moto E4 Plus, uma com processador Qualcomm Snapdragon 425 ou 427 e outra com o processador Quad Core Mediatek MT6737.

Embora não consiga compreender a razão pelo qual existem diferentes variantes para diferentes países, o certo é que elas existem. Agora temos uma boa notícia para os donos do Moto E4 com o Qualcomm Snapdragon. O desenvolvedor do XDA squid2 lançou a ROM personalizada Lineage OS para o Moto E4.

O Lineage OS 14.1 é baseado no Android 7.1.2 Nougat. Todos sabemos que o Moto E4 não receberá o Android Oreo oficialmente, mas provavelmente poderá instalá-lo através do Lineage OS 15, assim que a mesma for disponibilizada. Até lá, os usuários do Moto E4 com o SOC Qualcomm Snapdragon podem desfrutar da primeira versão da LineageOS 14.1 disponível para o aparelho.

Para a instalar precisará de desbloquear o Bootloader e Instalar o custom recovery TWRP para conseguir carregar a Lineage OS 14.1 no aparelho. Pode descarregar o ficheiro ZIP da Rom personalizada e obter outras informações a partir deste link.

Relacionado:  TCL surpreende com novidades ainda em 2021
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de techdroider