Android Geek
O maior site de Android em Português

Galaxy A7 (2018) visto no Geekbench com Android Pie

O Galaxy A7 (2018) será um desses dispositivos, uma vez que foi lançado no final de 2018. E, de acordo com uma nova informação do Geekbench, o Android Pie está a ser testado no dispositivo.

A Samsung está ocupada a distribuir a atualização do One UI com o Android Pie para os seus principais smartphones em todo o mundo nas últimas semanas. O Galaxy A7 (2018) será um desses dispositivos, uma vez que foi lançado no final de 2018. E, de acordo com uma nova informação do Geekbench, o Android Pie está a ser testado no dispositivo. Anteriormente, vimos uma informação semelhante em Dezembro que é agora confirmada. Esta nova imagem é de 31 de janeiro, ou seja muito recente.

Galaxy A7 (2018) visto no Geekbench com Android Pie 1

Galaxy A7 (2018) visto no Geekbench com Android Pie 2

Como visto pela publicação na fonte abaixo, o telefone foi presente no Geekbench com o número do modelo SM-A750F. Além disso, complementando esta informação o site turco Guncelmiyiz mencionou a data de atualização do Galaxy A7 (2018) como 15 de março. No entanto, isso poder ser apenas para as regiões turcas. Outras regiões em todo o mundo poderiam recebê-lo mais cedo ou mais tarde, não há como dizer por agora.

Galaxy A7 (2018) visto no Geekbench com Android Pie 3

O Galaxy A7 (2018) foi o primeiro smartphone Samsung a contar com a configuração de câmara tripla na parte traseira. No entanto, a Samsung superou-se com o lançamento de um telefone com câmara quádrupla - o Galaxy A9 - em 2018. Por enquanto, o One UI continua a ser um privilégio apenas dos principais telefones da Samsung Galaxy do início de 2019.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais