Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Play Store pode introduzir alertas para ofertas, categorias Novo & Premium

O primeiro recurso em teste oferece aos utilizadores a oportunidade de receber as últimas ofertas e actualizações da Play Store. Provavelmente, se ativarem o recurso, o Google enviará notificações sobre apps e jogos esperados, além de descontos em jogos, aplicações ou compras na aplicação.

Algumas mudanças recentes na Play Store sugerem que o Google está a experimentar alguns novos recursos que podem ser introduzidos em breve na plataforma.

O primeiro recurso em teste oferece aos utilizadores a oportunidade de receber as últimas ofertas e actualizações da Play Store.

Provavelmente, se ativarem o recurso, o Google enviará notificações sobre apps e jogos esperados, além de descontos em jogos, aplicações ou compras na aplicação.

A funcionalidade é por enquanto apresentada apenas a um número limitado de utilizadores com um pop-up a perguntar se querem ativar, como podem ver nas imagens abaixo.

O segundo recurso diz respeito às categorias "Novo" e "Premium" que são adicionadas à barra de navegação na parte superior da Play Store. A categoria "Novo" inclui aplicações publicadas recentemente, bem como novas aplicações e jogos que oferecem pré-inscrição, enquanto a categoria "Premium" inclui apps e jogos pagos.

 

Essas actualizações parecem ser duas actualizações independentes, uma vez que alguns utilizadores receberam a atualização em relação às ofertas, enquanto outras receberam a que possui as indicações “Novo” e “Premium”.

Google Play Store pode introduzir alertas para ofertas, categorias Novo & Premium 1 Google Play Store pode introduzir alertas para ofertas, categorias Novo & Premium 2 Google Play Store pode introduzir alertas para ofertas, categorias Novo & Premium 3 Google Play Store pode introduzir alertas para ofertas, categorias Novo & Premium 4

Vale a pena salientar que a Play Store registou um crescimento de receita de 27% em 2018, relatando um resultado melhor do que a Apple App Store.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais