Android Geek
O maior site de Android em Português

Os telefones Nokia são os dispositivos móveis oficiais do filme “Sem Tempo para Morrer”

O filme irá apresentar o primeiro smartphone 5G Nokia que será anunciado brevemente, juntamente com outros novos telefones Nokia preparados para o futuro. Os telefones Nokia são os dispositivos móveis oficiais do filme “Sem Tempo para Morrer”   Um smartphone 5G da Nokia será o novo agente 00 no próximo filme “Sem Tempo para Morrer”.

A HMD Nokia, the home of Nokia phones, anuncia hoje que é parceiro oficial do 25º filme da saga James Bond, Sem Tempo para Morrer. O filme irá apresentar o primeiro smartphone 5G Nokia que será anunciado brevemente, juntamente com outros novos telefones Nokia preparados para o futuro.

Os telefones Nokia são os dispositivos móveis oficiais do filme “Sem Tempo para Morrer”

 

  • Um smartphone 5G da Nokia será o novo agente 00 no próximo filme “Sem Tempo para Morrer”.
  • Esta parceria com o filme “Sem Tempo para Morrer” faz parte de uma grande campanha de marketing a nível mundial, protagonizada por Lashana Lynch como agente Nomi em “O Único Gadget de que Vai Precisar”
  • O primeiro anúncio do filme revela um smatphone secreto
  • A nova gama de telefones Nokia será apresentada no dia 19 de março em Londres.

Os telefones Nokia são os dispositivos móveis oficiais do filme “Sem Tempo para Morrer” 1

Antes do lançamento do filme, a HMD Global irá revelar um primeiro anúncio. Nele surge Lashana Lynch como agente Nomi, e fará parte da maior campanha de marketing a nível mundial levada a cabo até hoje pela empresa e que revelará os smartphones Nokia como “O Único Gadget de que Vai Precisar”. O anúncio é dirigido por Amma Asante, galardoada com um prémio BAFTA, e inspirado em Sem Tempo para Morrer.

Os telefones Nokia são os dispositivos móveis oficiais do filme “Sem Tempo para Morrer” 2

O vídeo de 90 segundos a ser lançado no domingo, dia 8 de março, revela um pouco dos smartphones Nokia que irão ser anunciados em breve. Foi filmado tendo como cenário o inconfundível horizonte de Londres, onde se pode ver a Catedral de São Paulo e o conhecido arranha-céus The Shard. A agente Nomi utiliza diferentes funcionalidades do seu novo e, em breve revelado, smartphone Nokia, para completar a sua missão.

Os telefones Nokia são os dispositivos móveis oficiais do filme “Sem Tempo para Morrer” 3

Para além disso, vários smartphones Nokia irão aparecer em Sem Tempo para Morrer, fazendo parte de uma campanha integrada que abrange cinema, suportes digitais, redes sociais, suportes externos e lojas e que será lançada a nível mundial no Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8 de março. No filme, a agente Nomi utiliza todas as funcionalidades do novo portefólio de Nokia Phones, incluindo o primeiro smartphone 5G da Nokia que será apresentado no próximo dia 19 de março. O filme Sem Tempo para Morrer chegará aos cinemas no dia 12 de novembro de 2020 e é uma demonstração do compromisso de todo o portefólio Nokia em oferecer experiências de primeira qualidade e acessíveis a todos.

 

Os restantes telefones Nokia preparados para o futuro presentes no filme são o Nokia 7.2, que conta com uma potente câmara tripla de 48 MP com tecnologia Quad Pixel e lente ZEISS, e o icónico Nokia 3310 que os fãs conhecem e adoram. A associação ao filme permite à HMD Global, the home of Nokia phones, reforçar o seu posicionamento de fornecedor mundial de smartphones Android, e o seu compromisso com a segurança, velocidade e inovação, satisfazendo as necessidades dos clientes mas exigentes do mundo: os agentes do MI6.

 

Sobre a sua experiência com a HMD Global, Lashana Lynch afirmou: “o meu primeiro telemóvel foi um Nokia 3210 quando tinha dez anos. Na verdade, foi o meu primeiro smartphone dos anos 90! Poder mudar os botões e as caras, enquanto jogava snake foi incrível! Por isso, depois de ver como os smartphones da Nokia evoluíram ao longo dos anos desde a minha infância até agora, estou muito entusiasmada de protagonizar a Nomi e revelar o novo smartphone desta marca icónica”.

 

Por seu lado, Amma Asante assegura: sempre me atraíram projetos que retratam mulheres como fortes e inteligentes. O guião da campanha foi escrito para apresentar a Nomi como uma agente destemida que não tem medo de enfrentar vilões, mas simultaneamente dona de um humor irreverente”

 

Juho Sarvikas, Director de Produto da HMD Global afirmou: “Após o anúncio do adiamento da estreia do filme para 12 de novembro, temos agora pela frente um ano muito estimulante até este lançamento tão esperado. São poucos os projetos culturais que dão tanto destaque à tecnologia no seu enredo como Sem Tempo para Morrer. O compromisso do filme com a inovação, juntamente com a incrível tecnologia incorporada em cada smartphone, faz com que cada dispositivo seja o único gadget que qualquer um - até uma agente 00 - irá precisar, tornando esta parceria numa força real a ter em conta.”

“Confiança, segurança e um design de qualidade icónica, são as fundições sobre as quis se fabricam todos os telefones Nokia e os nossos valores refletem os de Sem Tempo para Morrer e da nova agente 00, Nomi. Temos muito orgulho em tornar a tecnologia mais recente acessível a todos e esperamos fazê-lo através da nossa mais recente parceria.”

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais