Android Geek
O maior site de Android em Português

Routers Huawei estão no primeiro lugar no mercado global em 2019

A Huawei produz e desenvolve routers desde 1995, onde se incluem mil milhões de dólares em investimento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de novas tecnologias de rede que atendem a mais de 130 países. Os routers da Huawei mantiveram a posição de liderança em 2019, após a ascensão ao topo do mercado de operadoras em 2018.

Os routers fabricados pela Huawei estão no primeiro lugar no mercado global de operadoras em 2019, mostra uma análise da Omdia (anteriormente IHS Markit).

A Huawei produz e desenvolve routers desde 1995, onde se incluem mil milhões de dólares em investimento de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) de novas tecnologias de rede que atendem a mais de 130 países.

Os routers da Huawei mantiveram a posição de liderança em 2019, após a ascensão ao topo do mercado de operadoras em 2018. No mercado de routers de backbone, os routers da Huawei mantiveram a sua posição FlagShip por três anos consecutivos.

Os investimentos e esforços contínuos da Huawei no campo dos routers são os principais facilitadores dessa conquista. Tendo em conta uma filosofia centrada no cliente, a Huawei alcança continuamente inovações tecnológicas em produtos e soluções inovadoras, protocolos de próxima geração e O&M inteligente.

Para lidar com o rápido crescimento do tráfego na era 5G e na nuvem, a Huawei lançou a série NetEngine 8000 - o único router do setor que suporta E2E 400GE. Essa série de routers FlagShip é capaz de lidar com o aumento de dez vezes no tráfego, minimizando simultaneamente o custo por bit, na era do 5G e da nuvem.

A Huawei também lançou a primeira solução de rede IP do setor com garantias de cumprir os requisitos mais rígidos de largura de banda, latência e disponibilidade dos setores verticais 5G.

Tecnologias como redes baseadas em FlexE, roteamento baseado em latência por SRv6 e localização de falhas ativada por iFIT em minutos fornecem largura de banda de rede garantida, latência garantida e alta disponibilidade de rede, garantindo tráfego de alta qualidade. Além disso, o iMaster Network Cloud Engine (NCE) permite a automação do ciclo de vida completo e a inteligência das redes, levando as redes a evoluir para redes de condução autónomas.

A crescente participação de mercado da Huawei foi possível devido à confiança que tanto os clientes quanto a indústria têm na Huawei.

Em fevereiro, durante o MWC 2019, a Safaricom, do Quénia anunciou que escolheu a Huawei para construir a primeira rede de backbone E2E 400GE do mundo. No mesmo mês, a China Telecom Sichuan anunciou que cooperaria com a Huawei para implementar o primeiro site comercial SRv6 do setor.

Em maio, a solução de transporte X-Haul 5G da Huawei ganhou o prémio de Liderança da Indústria de 5G no Dia Mundial das Telecomunicações e da Sociedade da Informação 2019.

Em junho, os routers inteligentes da série NetEngine 8000 e a solução iFIT ganharam o Best of Gold Award e o Special Special, respectivamente, na Interop Tokyo 2019.

Em outubro, os routers inteligentes da série NetEngine 8000 receberam o prémio Frost & Sullivan Global Service Router de inovação de novos produtos em 2019

Em novembro de 2019, a China Mobile e a Huawei lançaram em conjunto a primeira rede privada de saúde inteligente 5G do setor.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais