Android Geek
O maior site de Android em Português

Mi Store prepara reabertura de todas as lojas em Portugal

A reabertura das Mi Store localizadas em território nacional está agendada para sexta-feira, dia 15 de maio. O funcionamento das lojas decorrerá segundo as medidas de segurança estabelecidas pela DGS.

Após a reabertura da Mi Store da Rua Sá da Bandeira, no Porto, no passado dia 8 de maio, a Mi Store Portugal acaba de anunciar a reabertura das restantes lojas, localizadas em Centros Comerciais, esta sexta-feira, dia 15 de maio, no seguimento do Plano de Desconfinamento aprovado em Conselho de Ministros.

Por serem lojas do sector de Tecnologia e Telecomunicações, consideradas essenciais, vão funcionar de segunda-feira a domingo, com horário compreendido entre as 12h e as 20h, cumprindo todas as medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde.

O número de clientes será limitado à dimensão do espaço considerado, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira e higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. Todos os clientes deverão apresentar-se com uso de máscara obrigatório.

A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade, ficando a garantia do reforço do número de produtos disponíveis, assim como do lançamento constante de apelativas promoções.

A Xiaomi dispõe de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.

 

Mi Store Portugal: www.mistoreportugal.pt 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!