Android Geek
O maior site de Android em Português

O futuro da LeEco parece mais seguro após investimento de $ 2,2 mil milhões

A LeEco passou por problemas financeiros recentemente e a empresa chegou mesmo a retirar-se da aquisição da Vizio no início de 2017. Hoje, a empresa recebeu um investimento no valor de CNY15,04 mil milhões (mais de US $ 2,2 mil milhões) do promotor imobiliário Sunac China Holdings. A empresa imobiliária adquirirá ações em três divisões da empresa de tecnologia.

O futuro da LeEco parece mais seguro após investimento de $ 2,2 mil milhões 1

Devido ao rápido ritmo de crescimento, a LeEco passou por problemas para garantir pagamentos em vários ramos da sua atividade.  A Sunac, por meio da sua subsidiária Sunac Real Estate, investirá US $ 6,04 mil milhões (mais de US $ 918 milhões) na divisão de informação e tecnologia de Internet da LeEco, ou cerca de 8,61% em ações.

Um outro CNY1,05 bilhões (quase US $ 160 milhões) será investido em Leshi Pictures, a empresa de produção de filmes da LeEco. O resto de US $ 7,95 mil milhões (US $ 1,2 mil milhões) irão para um terço de Leshi Zhixin, a unidade de internet inteligente da LeEco.

A Sunac diz que ambas as empresas cooperarão “em áreas como hardware inteligente, imóveis e casas inteligentes”. O setor imobiliário industrial também é uma área onde os os intervenientes se ajudarão mutuamente. A LeEco, por outro lado, resolverá dificuldades financeiras e “continuará presente nos mercados de smartphones, cinema, desporto, veículos elétricos entre outros”.

Através da

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link