Android Geek
O maior site de Android em Português

Afinal o Samsung Galaxy X (SM-G888N0) não é o que se pensava ser

A Samsung definitivamente está para lançar um smartphone dobrável no próximo ano, mas isso não significa que estará disponível para compra em todo o mundo. Dito o Samsung Galaxy X, o próximo smartphone dobrável tinha sido listado no site de suporte da empresa com o número de modelo SM-G888N0, ou pelo menos é o que pensávamos.

Infelizmente, o Samsung SM-G888N0 não é o altamente esperado smartphone dobrável, Galaxy X, mas um telefone robusto para profissionais. A Samsung emitiu um comunicado de imprensa há alguns dias, que destaca a importância da tecnologia de próxima geração (para ser usado nos comboio, metros, etc), que é suposto permitir a comunicação de alta velocidade na Coreia do Sul.

Um dos dispositivos que suporta a nova tecnologia de comunicação LTE-R de próxima geração é o smartphone robusto Samsung SM-G888N0 , confirmou a empresa sul-coreana no comunicado de imprensa.

Não há outros detalhes sobre o SM-G888N0, mas agora que sabemos que é apenas um smartphone robusto para profissionais, deve ser uma pequena importância. Além disso, por enquanto apenas está disponível na Coreia do Sul.

Fonte samsung

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais