Android Geek
O maior site de Android em Português

Afinal o Samsung Galaxy X (SM-G888N0) não é o que se pensava ser

A Samsung definitivamente está para lançar um smartphone dobrável no próximo ano, mas isso não significa que estará disponível para compra em todo o mundo. Dito o Samsung Galaxy X, o próximo smartphone dobrável tinha sido listado no site de suporte da empresa com o número de modelo SM-G888N0, ou pelo menos é o que pensávamos.

Infelizmente, o Samsung SM-G888N0 não é o altamente esperado smartphone dobrável, Galaxy X, mas um telefone robusto para profissionais. A Samsung emitiu um comunicado de imprensa há alguns dias, que destaca a importância da tecnologia de próxima geração (para ser usado nos comboio, metros, etc), que é suposto permitir a comunicação de alta velocidade na Coreia do Sul.

Um dos dispositivos que suporta a nova tecnologia de comunicação LTE-R de próxima geração é o smartphone robusto Samsung SM-G888N0 , confirmou a empresa sul-coreana no comunicado de imprensa.

Afinal o Samsung Galaxy X (SM-G888N0) não é o que se pensava ser 1

Não há outros detalhes sobre o SM-G888N0, mas agora que sabemos que é apenas um smartphone robusto para profissionais, deve ser uma pequena importância. Além disso, por enquanto apenas está disponível na Coreia do Sul.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte samsung

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link